Sábado, 2024-04-20, 2:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 14 » CAPIM GROSSO: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO NA AV. ACM DEIXA MOTOCICLISTA BASTANTE FERIDO
8:27 PM
CAPIM GROSSO: COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E MOTO NA AV. ACM DEIXA MOTOCICLISTA BASTANTE FERIDO

Uma colisão envolvendo um caminhão de placa JLT 2543, e uma motocicleta Honda CG 150, placa JOJ 0414, ambos com licença de Capim Grosso, aconteceu por volta das 19h40min, na Av. ACM no cruzamento em frente ao Atacado Barbosão, causando ferimentos no condutor da moto, identificado como Gilvan, conhecido pelo apelido de Gi, que trabalha no Barbosão, sendo que o condutor do caminhão foi identificado como sendo um senhor que vende melancias próximo ao Hiper Mercado Doce Mel.

Segundo informação colhidas no local do acidente, a moto transitava sentido Contorno de Jacobina/Centro e o caminhão na pista sentido contrário, sendo que o mesmo realizou uma manobra para adentrar na Rua do “Peixe” sentido Bairro Sacramento, ocasionando a colisão lateral, próximo a porta do lado esquerdo do caminhão.

A Samu foi acionada e realizou o atendimento de emergência de Gi em seguida transportou  o mesmo até a UPA onde recebeu atendimento médico da equipe de plantão.

Não temos informação sobre o seu verdadeiro estado de saúde, populares comentaram que a vítima deverá ser transferida para Feira de Santana, devido os ferimentos sofridos.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 1281 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa