Quinta-feira, 2024-04-25, 4:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 23 » CAPIM GROSSO: COLÉGIO ESTADUAL EDNA DALTRO PROMOVE NOITE CULTURAL, VEJA VÍDEOS
7:52 PM
CAPIM GROSSO: COLÉGIO ESTADUAL EDNA DALTRO PROMOVE NOITE CULTURAL, VEJA VÍDEOS


Foi realizado na noite desta quinta-feira (21), no Colégio Municipal Edna Moreira Pinto Daltro, a Noite da Cultura Afro-brasileira com a apresentação do espetáculo "Navio Negreiro”, da Fundação Cultural Gibão de Couro, da Cidade de Várzea da Roça e o show do Grupo Afro Som, grupo este formado por integrantes da própria instituição de ensino e mantido pela mesma, na coordenação do Profº Kleber Andrade (Kel).

O evento teve a participação de centenas de pessoas, entre elas o Diretor de Cultura do Município, Profº Denis Wilson, alunos, familiares, convidados, professores e a imprensa que cobriu tudo que aconteceu.

O Grupo de dança e teatro da Fundação Gibão de Couro iniciou o evento, apresentando a peça "Navio Negreiros” com um belo espetáculo que agradou a todos que estavam presentes. Na sequência, finalizando o evento, o Grupo Afro Som executou mais uma excelente apresentação, mostrando que a cada dia que passa fica melhor ainda, já recebendo prêmio pela criação do projeto inédito na Bahia. A noite foi marcada também com a inauguração da nova vestimenta do grupo, por sinal de muito bom gosto.

Segundo informações da direção do colégio, a noite cultural faz parte do Projeto "África: múltiplos olhares”, que conta com os objetivos específicos de envolver o alunado na construção do seu conhecimento, tornar o aprendizado mais lúdico e significativo, conhecer diferentes aspectos da África e sua relação com o Brasil, integrar família, escola e comunidade. Este evento foi a abertura do projeto, que será concluído com a realização da Feira Cultural.

 

Category: EVENTOS | Views: 669 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa