Domingo, 2024-04-28, 6:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Junho » 11 » CAPIM GROSSO: COLÉGIO EDNA MOREIRA DALTRO REALIZA FEIRA DO CONHECIMENTO
2:17 PM
CAPIM GROSSO: COLÉGIO EDNA MOREIRA DALTRO REALIZA FEIRA DO CONHECIMENTO

CLICK AQUI E VEJA MUITO MAIS FOTOS

Teve início na noite desta terça-feira (10), a 2ª Feira do Conhecimento do Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro, na da diretora do Profª Jania e coordenação da Profª Ana Carolina Novaes, com o auxilio das demais professoras do estabelecimento educacional, e principalmente com a participação dos alunos.

O evento tem como tema a Copa do Mundo de Futebol 2014, sendo que na abertura, com uma grande presença de público, a Profª Carol desejou as boas vindas a todos e abriu as atividades com o Hino Nacional Brasileiro entoado pela Fanfarra Municipal, Orquestra Flor do Meu Sertão e membros da Filarmônica Municipal, com a voz da cantora Larissa, na seqüência aconteceu o desfile dos alunos representando cada país que irão disputar a Copa.

Todos desfilaram muitíssimo bem, entretanto vale à pena destacar as apresentações do México, Argentino e Estados Unidos. Finalizando houve o desfile da direção juntamente com os professores, que uniformizados com camisas verdes e amarelas representaram a seleção brasileira.

A Feira do Conhecimento continua nesta quarta-feira (11), no horário das 08h30min. até as 18h00min. com a visita as salas de aulas que estão adaptadas em stands culturais.

As 14h00 você poderá acompanhar o desfile acessando o site da Tv Web Jorgequixabeira. http://jorgequixabeirawebtv.com.br/player.php

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 1007 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa