Quinta-feira, 2024-04-18, 8:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 21 » CAPIM GROSSO: COLÉGIO APLICAÇÃO REALIZA A 4ª FEIRA DE CULTURA
0:02 AM
CAPIM GROSSO: COLÉGIO APLICAÇÃO REALIZA A 4ª FEIRA DE CULTURA


Começou nesta quinta-feira (20) e irá até esta sexta-feira (21), no Colégio Aplicação, a 4ª Feira Cultural que tem o tema Caravana Aplicação no Mundo Literário, onde estão participando todos os alunos do estabelecimento de ensino assim divididos: 5ª Série - Disney, Maurício de Souza e Hallowen, 6ª Série – Literatura de Monteiro Lobato, 7ª Série – Jorge Amado (Porto dos Milagres), 8ª Série - Jorge Amado (Tieta do Agreste), 1º Ano - Jorge Amado (Gabriela Cravo e Canela), 2º Ano - Jorge Amado (D. Flor e Seus Dois Maridos) e o 3º Ano - Jorge Amado (Capitães de Areia).

Segundo a Coordenadora do estabelecimento, Profª Alana, os alunos foram quem pesquisaram, criaram e estão executando o tema proposto, sendo que os professores somente incentivaram e coordenaram as atividades.

Durante o dia de hoje (20), muitas pessoas visitaram a Feira, como por exemplo, os alunos do Colégio Edna Daltro, de Pedras Altas e do Col. Tarcília Evangelista.

Amanhã será o último dia da Feira, que funcionará das 08 às 12 horas, com muitas apresentações que serão realizadas no auditório do Colégio e nas salas de cada série, adaptadas com os temas acima discriminados.

Category: EVENTOS | Views: 2100 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa