Terça-feira, 2024-04-23, 11:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 1 » CAPIM GROSSO: MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO QUE PROMETE PARCERIAS COM A PREFEITURA
11:54 AM
CAPIM GROSSO: MUNICÍPIO RECEBE VISITA DO SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO URBANO QUE PROMETE PARCERIAS COM A PREFEITURA


No inicio da noite de quinta-feira, 28 de fevereiro, o Prefeito Sivaldo recebeu em seu gabinete o Secretário de Desenvolvimento Urbano, o Sr. Cícero Monteiro, para tratar sobre pavimentação, esgotamento sanitário e habitação. 

 

Estavam presentes o Prefeito de Várzea da Roça, Edemilton dos Santos Rios (Dida), acompanhado do ex-prefeito e engenheiro civil Wilson Mascarenhas, os Secretários Municipais, Ed Carlos, Edelzo Carlos do Nascimento, Luiz Fontoura, Dayana Caribé, Neyle Sampaio, Antonio Martinho, Veronilson Matos, os vereadores, Ney do PT, Gilberto do Peixe, Frank Neto, Bruno, Dete e a imprensa local.


O Prefeito Sivaldo Rios iniciou a conversa falando sobre os ajustes que sua administração vem fazendo no município, entre elas o parcelamento da dívida com o INSS e a Embasa. Na oportunidade, Sivaldo disse sobre o Planaltino, que é o maior bairro da cidade e que ainda não possui calçamento, lembrou-se do Bairro São Luiz, que quando chove alaga, e também do Povoado do Peixe, que necessita de moradia: "Estamos usando recursos próprios, mas precisamos da ajuda do estado para tratar os principais problemas da nossa cidade, Capim Grosso cresce a cada dia e todos os bairros têm necessidades”, completou o prefeito.


O Vereador e Professor Ney do PT aproveitou a ocasião para mostrar fotos das ruas da cidade em dias de chuva.


O Secretário Cícero Monteiro disse que o estado irá contribuir para o crescimento da cidade e que o Governador do Estado da Bahia, Jaques Wagner pediu atenção especial para Capim Grosso: "A partir de abril, o governo começa a fazer os convênios com os municípios. Com a apresentação de projetos como de habitação, esgotamento sanitário e pavimentação, poderemos realizar parcerias com a FUNASA e o Ministério da Cidade”. Cícero convidou o prefeito para uma reunião em seu gabinete na próxima semana para tratarem sobre os benefícios que serão dirigidos ao município.    

Sivaldo encerrou a conversa dizendo que a visita do secretário deixou a cidade cheia de esperança e que Capim Grosso deixará o governo do estado muito orgulhoso.

TEXTO: ASCOM-PMCG


Category: NOTÍCIAS | Views: 661 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa