Sexta-feira, 2024-04-19, 5:21 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 17 » CAPIM GROSSO: CIDADE GANHA MAIS 20 AGENTES DE COMBATES ÀS ENDEMIAS
3:41 PM
CAPIM GROSSO: CIDADE GANHA MAIS 20 AGENTES DE COMBATES ÀS ENDEMIAS


Na noite de segunda-feira, dia 16 de setembro, foi realizada a cerimônia de posse dos novos agentes de combates às endemias na Câmara Municipal de Vereadores. A orquestra Flor do Meu Sertão fez a abertura com o Hino Nacional.  

Estiverem presentes no evento o prefeito municipal, a primeira-dama, os secretários municipais, Kátia Santos, Diretora da DIRES, Jocélia Machado, Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Lucivaldo Oliveira, Coordenador do Programa de Combate a Endemias, Gevaldo, representante do Conselho Municipal de Saúde, os vereadores Manoel Fernandes, Bruno Vitor, Vivaldo Moreira, Arivlton Mota, Wanderlei Araujo, Dete de Pedrinho, Gilberto do Peixe e a convidados.

A Secretária de Saúde, Dayana Caribé, a primeira a discursar, agradeceu a todos os vereadores por apoiarem a realização do concurso: "Esses agentes são de extrema importância para a sociedade. Gostaria de pedir total dedicação de todos vocês”.


O presidente da Câmara, o vereador Manoel Fernandes falou sobre a precariedade da saúde no Brasil: "Aqui em Capim Grosso temos nos esforçado muito para melhorar a qualidade do atendimento para os usuários da saúde pública, e tenho encontrado total apoio da secretária de saúde do município, concluiu o vereador”.

A Diretora da DIRES, Kátia Santos, parabenizou o prefeito e aos vereadores por terem concordado com a realização do concurso para aumentar o numero de agentes de combate às endemias e enalteceu as mulheres, grande maioria do grupo: "Espero que vocês ajam com o coração e tratem as pessoas como se estivessem cuidando de um membro de sua própria família, disse Kátia”.

O prefeito falou sobre a importância do trabalho de um agente de combate a endemias: "Esse é um trabalho que requer seriedade, pois lida diretamente com a vida das pessoas, o dever de vocês é de proteger nossa comunidade”, concluiu o prefeito.

Após as falas foi realizado o juramento e a assinatura do termo de posse e o recebimento do material de trabalho, a camiseta com identificação e uma mochila.

Jailza Queiroz Souza, a nova agente, foi convidada para falar sobre suas expectativas para o trabalho: "Desejo que a equipe seja unida, prestativa, educada e honesta, além de contar com o apoio dos veteranos”.      

Fonte: ASSCOM – PMCG 
Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa