Sábado, 2024-04-20, 1:23 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 24 » CAPIM GROSSO: CHUVA FORTE TRAZ ALEGRIA, MAS TAMBÉM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO
8:31 PM
CAPIM GROSSO: CHUVA FORTE TRAZ ALEGRIA, MAS TAMBÉM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO

A chuva que desabou na cidade no início da tarde desta quarta-feira (23), causou muita alegria para todos os habitantes, mas também trouxe consigo muitos transtornos para a população.

Choveu 154 mm segundo informações da secretaria municipal de agricultura, e duraram duas horas contínuas, enchendo varias lagoas que circunda a cidade, varias ruas também ficaram alagadas, como por exemplo, a Rua Santo Amaro, o contorno de acesso a Feira de Santana, em frente à Transformasom, todas elas no Bairro São Luiz, algumas ruas do Planaltino e também no Novo Oeste, não esquecendo a Av. ACM em frente à D’Disbel , que invadiu vários comércios da localidade.

No Contorno de acesso a Feira de Santana a Secretaria de Obras e Urbanismo colocou uma maquina que trabalhou no sentido de abrir uma vala no intuito de escoar a água acumulada, sabendo que outras providências deverão ser tomadas.

O único local que adquiriu pouca água foi o açude de Água Nova, entretanto varias lagoas próximas estão quase sangrando.


As chuvas demonstraram que Capim Grosso não está preparada para este tipo de situação, necessitando urgentemente de obras que venham fazer com que a água proveniente da chuva possa escoar livremente para desafogar as ruas e avenidas da cidade.

Vale a pena frisar que pessoas insistem em construir na área das lagoas, diminuindo o espaço de armazenamento de água vindo das vias públicas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1606 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa