Sexta-feira, 2024-03-29, 6:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 9 » CAPIM GROSSO: CERIMÔNIA DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS ACONTECE NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE
11:29 AM
CAPIM GROSSO: CERIMÔNIA DE HASTEAMENTO DAS BANDEIRAS ACONTECE NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE

Nesta segunda-feira (09), Capim Grosso comemora o seu 31º aniversário de Emancipação Política, na oportunidade foi realizada logo no início da manhã, a cerimônia de hasteamento das bandeiras, na sede do executivo municipal, localizada na Praça Nove de Maio.

O Prefeito Sivaldo Rios ficou encarregado do hasteamento do pavilhão nacional, enquanto o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Profº Nei hasteou a bandeira do Município e o Padre Xavier a da Bahia.

Estiveram presentes ao evento, o Aspirante PM Almeida, representando o Cap. Luiz Henrique comandante do 91ª CIPM, Vereadores Vado Verdes Mares, Dete de Pedrinho, Bruno da Dengue, Arivelton Mota, Frank Neto e Manoel Fernandes, Ex-Prefeita Lidya Pinheiro, Secretários Municipais, assessores e servidores públicos, entre outras pessoas.

Após o hasteamento e de ter sido entoado o cântico do Hino Nacional e do Município, fizeram uso da palavra as seguintes autoridades:

Primeiro a falar foi o Profº Nei que proferiu palavras referentes a data comemorativa e sobre o município. Em seguida foi à vez do Padre Xavier que conclamou a todos para rezar e agradecer a Deus por tudo que acontece em nossas vidas, ainda acrescentou que a solução para diminuir a violência está na educação.

Finalizando o Prefeito Si Valdo falou sobre a evolução que administração municipal teve em sua gestão como também das realizadas e as que estão sendo concluídas no município, acrescentando que seu sucessor em 2017, vai encontrar o município trilhando o caminho do progresso.

Ao final todos se dirigiram até a Igreja Católica onde foi celebrada uma missa em comemoração ao aniversário da cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 511 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa