Sábado, 2024-04-20, 1:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 5 » CAPIM GROSSO: CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM A CAMINHADA DA LUZ
7:16 AM
CAPIM GROSSO: CENTENAS DE PESSOAS ACOMPANHARAM A CAMINHADA DA LUZ
Aconteceu na noite desta sexta-feira (04), a Caminhada da Luz, uma iniciativa da Paróquia de São Cristovão, com a participação da comunidade católica do município, que teve como principal finalidade, orar pedindo a Deus que traga a chuva para nossa região.
A caminhada que saiu de frente a Igrejinha, localizada na Praça Otaviano Ferreira, foi acompanhada por centenas de fiéis que cantaram música e hinos sacros, percorrendo a Avenida ACM, fazendo a primeira parada para orações no Contorno de Jacobina, em seguida prosseguiu pela BR-324 realizando uma segunda parada em frente ao Rotary Clube, onde foram citados trechos bíblicos, finalmente chegou até o açude de Água Nova onde varias pessoas aguardavam orando e cantando.
 
O padre Carmo Henrique comandou as orações, também benzeu todos os presentes com água, em seguida orou e rezou o Pai Nosso.
 
O local onde foi realizado o encerramento do evento, épocas passadas era coberta pela água que era acondicionada da chuva, atualmente não há nem vestígio do precioso líquido. Alguns moradores falaram que carros pipas, eram abastecidos de maneira desordenada com a água do açude, fazendo com que o líquido acabasse mais rapidamente.
Category: EVENTOS | Views: 637 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa