Quinta-feira, 2024-04-25, 1:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Novembro » 25 » CAPIM GROSSO: CASAL DE COMERCIANTES SÃO SEQUESTRADOS E CASA LOTÉRICA É ROUBADA
1:23 PM
CAPIM GROSSO: CASAL DE COMERCIANTES SÃO SEQUESTRADOS E CASA LOTÉRICA É ROUBADA

Capim Grosso - Nesta quarta-feira(24), por volta das 18hs, o comerciante, Jose Rios Mendes(Zezé como é conhecido) e sua esposa Veronildes Araujo Rios, proprietários de uma Casa Lotérica, localizada na Praça Otaviano Ferreira, foram surpreendidos na porta de sua residência, localizada na Av. Airton Sena, Bairro Planalto, por um indivíduo que apontou um arma em sua direção pedindo que saissem do carro, logo em seguida outros dois apareceram e pediram que as vítimas entrassem em casa. Já no interior da residência disseram para o casal não se preoculpar, que não iria acontecer nada com eles, pois só estavam interessados no dinheiro que tinha na casa lotérica.
Segundo a filha do casal, a tranquilidade dos bandidos foi tão grande, que durante a permanência na residência, deitaram na rede, fizeram café tomaram banho e assistiram televisão, ainda tiveram tempo de roubar objetos pessoais das vítimas, como: Notebook, Celulares, Joias, Guitarra, etc.
Aproximadamente as 03hs anunciaram que tinha chegado a hora de realizarem o assalto e colocaram Veronildes no carro da famíla, junto com um dos bandidos, em outro carro colocaram o comerciante ao lado dos outros dois malfeitores, se dirigindo em direção a São José, seguindo para uma estrada de terra, onde depois o veículo que estava o comerciante se dirigiu de volta ao município para consumarem o crime, ao chegarem outros bandidos já estavam a espera vigiando o estabelecimento, os bandidos entraram e roubaram todo dinheiro que tinha inclusive as moedas, no valor aproximado de R$ 20 mil.
O detalhe é que os bandidos se diziam profissionais e portavam armas de grosso calibre.
Após o roubo todos se dirigiram em direção ao Junco, onde libertaram os reféns, já amanhecendo o dia desta quinta-feira. O casal segiu a pé até o Ramal de Quixabeira onde pediram uma carona para retornarem a Capim Grosso.
A polícia está realizando diligências para identificar e prender os bandidos.
Category: NOTÍCIAS | Views: 677 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa