Sábado, 2024-04-20, 4:06 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 18 » CAPIM GROSSO: CASA DE JORGE QUIXABEIRA É ARROMBADA POR LADRÕES
9:48 AM
CAPIM GROSSO: CASA DE JORGE QUIXABEIRA É ARROMBADA POR LADRÕES


Na madrugada de domingo, (17), ladrões arrombaram a residência do comunicador Jorge Quixabeira, roubando diversos equipamentos eletrônicos e objetos pessoais, causando um prejuízo de mais de R$ 4 mil.

Ao chegar de São José do Jacuípe, por volta das 04h45min. onde estava realizando a cobertura do Arraiá "Viva Gonzagão! 100 anos”, o comunicador notou que as luzes da casa estavam acesas e desconfiou que tinha algo errado, imediatamente comunicou o caso a Polícia Militar, que após alguns minutos chegou ao local e constatou que a os meliantes pularam o muro, usando alguns blocos para auxiliar na subida, já dentro da residência arrombaram a porta do fundo para ter acesso a moradia.


Os produtos do roubo foram: Um computador, Notebook, quatro carregadores de celulares, duas sanduicheiras, dois pen drives, roupas masculinas, carregador de maquina filmadora Sony, moldem da operadora Tim, aparelho celular Samsung touch scren, entre outros objetos.


Na fuga os assaltantes deixaram cair alguns objetos, como um teclado, um litro de refrigerante e um suporte de carregador de celular.


A ocorrência foi registrada na Depol local, em seguida foram iniciadas as investigações.

O Tenente Marcos José ao tomar conhecimento do ocorrido também iniciou as investigações para descobrir e identificar os autores do crime.

Pedimos a quem puder ajudar a identificar os meliantes tel.: para Polícia Militar através do Tel.: 190 ou a Civil 3651-1355. Antecipadamente agradeço sua ajuda.

Em instantes teremos mais informações.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1669 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa