Sábado, 2024-04-20, 12:21 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 7 » CAPIM GROSSO: CARRO CAPOTA NA BR-407 DEIXANDO DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS
0:16 AM
CAPIM GROSSO: CARRO CAPOTA NA BR-407 DEIXANDO DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS


Nesta quinta-feira (06) por volta das 13h30min. no Km 12 da BR-407, trecho Pedras Altas/Capim Grosso, perto da Fazenda de Ivo Luciano, capotou um veículo Fiat Strada, modelo Working, cor prata, de placa policial EKO 1782, licença de Itanhahén-SP que viajava do Piauí com destino a São Vicente no estado de São Paulo, conduzido por Ronaldo de Souza Ramos, 34 anos, que faleceu no local juntamente com Vanucio Francisco de Souza, 35 anos, os outros ocupantes do veículo José Souza Ramos e Ezequiel Cleto Souza Ramos sofreram ferimentos, sendo socorridos e atendidos no Hospital Nossa Senhora da Saúde, todos os ocupantes são naturais de Jaicós-PI. e pertencem a mesma família.

José Souza Ramos

Segundo informações, uma carreta que transitava em sentido contrario, ao desviar de umas cabras, invadiu a contramão forçando o condutor do Strada a efetuar uma manobra brusca para evitar a colisão, vindo a perder a direção do veículo saindo da pista e capotando diversas vezes, chocando-se fortemente contra pés de ouricurí, ficando as vítimas fatais presas nas ferragens.


Os ocupantes do Fiat Strada estavam no Piauí onde foram visitar parentes e amigos e retornavam para São Vicente onde residem.

O delegado de Capim Grosso Dr. Lane Andrade efetou o levantamento cadavérico, encaminhando os corpos para o IML de Jacobina.

As Polícia Militar e Rodoviária Federal também se fizeram presentes.


Category: NOTÍCIAS | Views: 1262 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa