Sexta-feira, 2024-04-19, 11:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 18 » CAPIM GROSSO: CARRETA CARREGADA DE MADEIRA TOMBA NO CONTORNO DE BONFIM FERINDO DUAS PESSOAS, VEJA VÍDEO
7:42 PM
CAPIM GROSSO: CARRETA CARREGADA DE MADEIRA TOMBA NO CONTORNO DE BONFIM FERINDO DUAS PESSOAS, VEJA VÍDEO


No final da tarde desta sexta-feira (17), uma carreta carregada de madeira, placa NTR 6130, licença de Conceição de Coité, que trafegava sentido Bonfim/Capim Grosso, tombou no contorno de Senhor do Bonfim, no mesmo local onde já aconteceram outros acidentes envolvendo este tipo de veículo.


O condutor da carreta Marlon Santos de Jesus, 33 anos e Florisdete da Silva Mota, 34 anos, ambos residentes em Coité, foram socorridos por Ariosto, Franklin (lavador de Carros) e Toninho (filho do pastor Amadeus), que retiraram as vítimas do interior da cabine do veículo, em seguida foram levados para o HNSS, onde foram medicados e em seguida liberados.


Segundo Marlon ele partiu de Belém do Pará com destino a Conceição do Coité onde entregaria a carga. Sobre o acidente ele declarou que aconteceu muito rápido quando olhou pelo retrovisor viu a carroceria já tombando.


O acidente causou vazamento de combustível do tanque do veículo e pode ter sido causado por um desgaste em um dos pneus, como também a altura da carga, mas isto quem irá determinar será a perícia policial.

A PRF e a Polícia Militar estiveram presentes registrando a ocorrência.

Em instantes vídeos

Category: NOTÍCIAS | Views: 1135 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa