Sexta-feira, 2024-04-26, 1:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 2 » CAPIM GROSSO: CAPITÃO FLAILTON CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA BLITZ TOTAL DA RÁDIO JACOBINA FM
10:57 PM
CAPIM GROSSO: CAPITÃO FLAILTON CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA BLITZ TOTAL DA RÁDIO JACOBINA FM


Concedeu entrevista ao Blitz Total 1ª edição da Jacobina FM, na manhã desta quinta-feira (01), o capitão Flailton, um dos pré-candidatos à prefeitura de Capim Grosso em 2012.

Na entrevista o Capitão falou sobre a sua história de vida, a necessidade de deixar o Distrito de Pedras Altas, município de Capim Grosso, para estudar em Feira de Santana, cidade essa que concedeu ao mesmo várias formações e hoje tendo a oportunidade de atuar como secretário de trânsito e transporte da administração do prefeito Tarcísio Pimenta.

Interpelado pelo radialista Geraldo Oliveira, o Capitão Flailton fez um análise da situação administrativa de Capim Grosso, citando que a cidade precisa de investimentos na área de segurança, saúde, educação, geração de emprego e renda e uma mudança na construção do secretariado da prefeitura. Para o entrevistado, os secretários precisam ter conhecimento suficiente para buscar recursos e ter como alvo o objetivo de desenvolver todos os dias uma ação.

Perguntado sobre a administração da prefeita Lydia e que nota daria, o Capitão citou que a nota quem vai dar é o povo que responderá nas urnas, escolhendo um representante comprometido com os destinos de Capim Grosso.

Sobre a Câmara de Vereadores, o Capitão Flailton falou da importância do edil em cumprir o seu papel de fiscal e representante da população, citou a amizade que tem com o ex-prefeito Itamar Rios e com os demais pré-candidatos da oposição: Marcos da Com 3 Seguros, Fábio Ramos, Mizael e Vado Verdes, nomes que firmaram um acordo com o objetivo da oposição chegar unida e forte na disputa com a situação da eleição de 2012.

O Capitão Flailton esteve acompanhado do radialista Angel Rosa, Jó, filho de Josemir Queiroz e de Vitor de Paula da cidade de Feira de Santana.

Fonte/Fotos: Arnaldo Silva.

Category: NOTÍCIAS | Views: 776 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa