Quinta-feira, 2024-03-28, 6:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Maio » 27 » CAPIM GROSSO: CAPIM-FLA É CAMPEÃO DO JAZIDÃO 2012
2:32 AM
CAPIM GROSSO: CAPIM-FLA É CAMPEÃO DO JAZIDÃO 2012
Em jogo válido pela final do Campeonato do Jazidão 2012, na tarde deste sábado (26), a equipe do Capim-Fla pela primeira vez disputando a competição, tornou-se campeão ao vencer na prorrogação a equipe de Itatiaia pelo placar de 2 x 0, no tempo regulamentar aconteceu o empate em 0 x 0.
O público prestigiou o evento lotando as dependências do Estádio do Jazidão, fazendo a festa nas arquibancadas com muita alegria e descontração.
O jogo começou muito nervoso com o Capim-Fla tomando a iniciativa de atacar fazendo com que o goleiro Walisson realizasse excelentes defesas, aos poucos Itatiaia reagiu e forçou o goleiro Coelho também a realizar ótimas intervenções.
A partida prosseguiu com muitas jogadas violentas em uma delas o jogador Neném saiu contundido. Com os goleiros fechando o gol o tempo regulamentar acabou em 0 x 0, para a prorrogação o Capim-Fla voltou mais determinado e chegou ao seu primeiro tento logo no início, após uma bola perdida no ataque de Itatiaia, a bola foi lançada para Edson Dí que com categoria completou para o fundo da rede, abrindo o placar. No segundo tempo da prorrogação Itatiaia veio com tudo para tentar empatar mais esbarrou nas boas defesas do goleiro Coelho e em um contra ataque rápido Luiz Paulo serviu Isaias Livre para ampliar o marcador em 2 x 0, dando números definitivos à partida.
Ficha Técnica:
 
Capim-Fla: Coelho, Roni, Goiano, Isaias, Gereninho, Marquinhos, Guimar, Bita, Edson Dí, Pucaia, Luiz Paulo, Guel, Gel, Dorotel, Vanesso, Clessio e Cajá. Téc: Roque
Itatiaia: Walisson, Rodrigo, Neném, Geiel, Pupuca, Peu, Nem de Almas, Malhadinha, Toni Galego, Roni, 91, Nando, Zarlan, Jó, Flavinho, Gel e Marcone. Téc: Bocão
Arbitragem: João Simões e Carlos Roberto de Senhor do Bonfim e Jaguarari respectivamente.
Após a partida foram entregues troféus e prêmios para os vencedores:
O prefeito José Sivaldo entregou o trofeu de Campeão ao Capim-Fla.
O vereador Manezão entregou ao  Vice-Campeão a equipe de Itatiaia.
Bima entregou a Coelho goleiro menos vazado.
Artilheiro: Izaias
Além do troféu o campeão recebeu R$ 4 mil e o Vice R$ 2 mil, sendo que o goleiro e o artilheiro receberam celulares.  A organização do certame foi de Pinguim Lima.
A Rádio Beija Flor FM transmitiu a partida com a narração de Jorge Quixabeira e comentários de arbitragem Ariosto Souza e comentários técnicos Carlos Antonio Pires, reportagens Joselma Silva e na Técnica Alef Silva. Na oportunidade a equipe de esportes da rádio agradece o apoio recebido pelo Plano Assistencial São Lucas, Alex Metalúrgica, Loja de Tintas Verdes Mares, O Buteco, Léo Variedades e Bima Imobiliária.
Category: ESPORTES | Views: 1323 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa