Quinta-feira, 2024-03-28, 10:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 6 » CAPIM GROSSO: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, EDEM NAPOLI, PARTICIPOU DE MAIS UM ENCONTRO COM A POPULAÇÃO.
11:22 AM
CAPIM GROSSO: CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, EDEM NAPOLI, PARTICIPOU DE MAIS UM ENCONTRO COM A POPULAÇÃO.

CLICK E VEJA MAIS FOTOS

Mesmo estando com uma agenda repleta de compromissos de campanha em 102 municípios da Bahia, o candidato a deputado estadual Edem Napoli participou de mais uma reunião com a população capimgrossense.

Desta feita foi utilizado o espaço da lanchonete pertencente ao amigo Espaguete, localizado no bairro Jardim Araújo, quando um grande número de pessoas se aglomerou para ouvir o candidato e suas lideranças políticas locais, a exemplo do ex-prefeito Dr. Pinheiro, a ex-prefeita Dra. Lídia e o vereador Bruno da Dengue, dentre outros.

O candidato aparentava nítidos sinais de cansaço por conta da árdua jornada pela qual tem sido submetido em virtude da corrida eleitoral, mas não se deixou vencer e levou para os moradores daquele bairro suas palavras de compromisso em representar 3 áreas que segundo ele são de vital importância para o desenvolvimento de uma nação: Saúde, Educação e Segurança.

De acordo com Edem, se eleito for, esses serão os pilares que fundamentarão seu mandato através da valorização dos profissionais de cada uma dessas áreas.

Foi sem sombra de dúvidas um dos encontros mais animados de todos que tem acontecido em Capim Grosso.

O candidato a deputado estadual Edem Napoli traz consigo o número 45678 possui domicílio eleitoral em Capim Grosso e uma forte ligação com o município por ser esposo da Dra. Larissa, filha do casal de ex-prefeitos Dr, Pinheiro e Dra. Lídia. Edem conta também com o apoio do cunhado, Dr. Luciano Pinheiro.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1204 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa