Quinta-feira, 2024-04-25, 8:38 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 1 » CAPIM GROSSO: CAMPEONATO DA ARENA CAPIM SOCIETY PROSSEGUIU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, CONFIRA OS RESULTADOS
11:36 AM
CAPIM GROSSO: CAMPEONATO DA ARENA CAPIM SOCIETY PROSSEGUIU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA, CONFIRA OS RESULTADOS

O Campeonato da Arena Capim Society, teve prosseguimento neste final de semana com os seguintes jogos: no sábado (30) Contorno 3 x 0 Gavião e Arsenal (Valente) 1 x 0 Lazer FC (Vila Cardoso), no domingo tivemos Unidos 2 x 1 Amigos (Várzea da Roça) e Filadélfia 2 x 1 Real Sacramento.

No sábado a equipe do Contorno não tomou conhecimento do adversário e ganhou facilmente por 3 x 0, gols assinalados por: Caiçara, Diego e Sergio. No segundo jogo já foi diferente e valente ganhou apertado pelo placar de 1 x 0, gol de Pu.

A arbitragem foi de Ailton Lopes e José de Jesus, ambos de Jacobina.

No domingo a equipe de Várzea da Roça começou bem a partida e abriu o placar por intermédio de Bitinho, mas terminou perdendo de virada para o Unidos com gols de Sabido e Douglas. No último jogo da rodada Filadélfia venceu o Real Sacramento por 2 x 1, gols marcados por: Adailton e Cleberson, descontando Lucas para o adversário

A arbitragem foi de Josafá Ferreira (Jacobina) e Josafá de São José do Jacuipe.

No próximo final de semana não haverá rodada em virtude da realização do carnaval.

A Rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções de ambos os jogos com a narração de Jorge Quixabeira, reportagem de Ademário Pires, comentários de Milton Santos, comentários de arbitragem Rogério e nos Studio da Rádio Josemir Oliveira, agradecemos a parceria do Rei do Sanduiche, IOB, BG Variedades, Farmácia Vitória, Jammy Boutique, Pousada Verdes Mares, Plano Assistencial Familiar São Lucas e CG Construtora.

Category: ESPORTES | Views: 901 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa