Sexta-feira, 2024-04-26, 1:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 25 » CAPIM GROSSO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES HOMENAGEA PARTICIPANTES DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA
10:12 AM
CAPIM GROSSO: CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES HOMENAGEA PARTICIPANTES DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA

No final da manhã desta terça-feira (24), aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, uma sessão que homenageou os capimgrossenses que participarão do revezamento da Tocha Olímpica, que acontecerá nessa quarta-feira (25), são eles:

Ederlando Santos da Silva (Tio Patinhas), Osni Noberto Oliveira, Kleber Carneiro Rios e Dermival Almeida Lima (Baiano).

Baiano será o responsável do encerramento do Revezamento da Tocha em nosso município, ele que tem 37 anos de idade, é atleta de futebol profissional e já atuou em vários clubes, entre eles: Vitória, Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Vasco, inclusive defendeu a Seleção Brasileira, também atou em outros países a exemplo da Espanha, Argentina, Rússia e Colômbia, atualmente é jogador do Brasília estando emprestado ao Ceilândia.

A sessão teve a presença do Presidente Profº Nei e de todos os Vereadores da casa, Prefeito Sivaldo Rios, convidados e parentes das pessoas acima citadas, além da imprensa.

Cada um dos 11 vereadores fizeram uso da palavra enaltecendo a qualidade dos representantes do município no Revezamento, que é um dos maiores eventos do planeta.

Na ocasião foram entregues certificados alusivos ao evento aos quatro participantes do revezamento da Tocha.

O Coordenador Municipal do Revezamento da Tocha Olímpica, Profº. Doutor Osni Oliveira recebeu o seu certificado das mãos de sua mãe Jandira Oliveira e em suas palavras falou da importância do evento para o município e para ele também.

Tio Patinha falou da alegria de ter ser escolhido para participar do revezamento e da importância do mesmo para sua vida.

Kleber que recebeu o certificado da mão de seu pai falou que pensou até em desistir de participas, mas um amigo o incentivou em participar.

Baiano falou emocionado da felicidade em retornar a Capim Grosso sua terra natal e da alegria de ter sido escolhido para participar do evento tão importante como este, ainda falou um pouco sobre sua história e agradeceu efusivamente aos seus pais pelo apoio que sempre lhe deu.

No final o Prefeito Sivaldo fez um breve relato sobre esta conquista que é trazer a Capim Grosso o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, bem como as providências que foram tomadas para acolher este acontecimento histórico para região.

Category: EVENTOS | Views: 1572 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa