Quinta-feira, 2024-04-25, 8:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 24 » CAPIM GROSSO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL INAUGURA AGÊNCIA NA CIDADE
9:04 PM
CAPIM GROSSO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL INAUGURA AGÊNCIA NA CIDADE

Como nosso site já tinha anunciado anteriormente, foi inaugurado nesta segunda-feira (23), no período da tarde a agência provisória da Caixa Econômica Federal, que está localizada na Av. ACM, no centro da cidade.


Estiveram presentes ao evento, o Superintendente da região Norte/BA.  - José Raimundo C.Junior, o Gerente da Agência Jacobina - Antonio de Deus, Gerente Regional de Canais - Lídio Mota Carneiro, Gerente Regional da área do Governo - Edmilson Oliveira, Gerente Geral da Agência Capim Grosso - Ivan dos Reis, Gerente Pessoa Física – Maisa Cristina da S. Belém, Ex-Prefeito Ceziano, Vereadoras Elga e Dete, Elber Araujo representando o Prefeito Almeida de São José do Jacuípe, Carlos Antonio Pires – Presidente da LDCG, Sandra - Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capim Grosso, Sisi Machado – Diretor de Esportes, Assessores Municipais, empresários, entre outras pessoas.

O gerente Geral da agência Ivan dos Reis abriu a solenidade de inauguração, agradecendo a todos pela presença e se prontificou em atender e orientar a todos com relação aos serviços prestados pelo Banco. Em seguida o superintendente José Raimundo falou da importância da parceria com a Prefeitura Municipal, para que a inauguração da agência se tornasse realidade, falou também que as pessoas da região que necessitam dos serviços da CEF, não precisarão se deslocar mais para Jacobina, pois poderão resolvê-lo aqui mesmo em Capim Grosso, por fim informou que as obras da sede própria (no terreno que a prefeitura fez a doação para construção do banco), no prazo máximo de 30 dias terão início.

O Prefeito do Município, José Sivaldo Rios, em suas palavras homenageou a Ex-Prefeita Lydia Pinheiro, pelo seu empenho em trazer a instituição financeira para a cidade, acrescentou que desejaria que ela estivesse ali juntamente com ele na qualidade de prefeita e ele como Vice, exaltou a importância para a cidade do funcionamento da agência, que trará vários benefícios para população.

Ainda houve o pronunciamento da vereadora Elga e da Gerente Pessoa Física Maisa.

Duas capimgrossense trabalharão na agência, são elas Ariane e Lidiane.

No final do evento foi servido aos presentes um delicioso coquetel.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1342 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa