Terça-feira, 2024-04-16, 0:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 19 » CAPIM GROSSO: CAFÉ DE BOAS VINDAS MARCA O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DO NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO
3:59 PM
CAPIM GROSSO: CAFÉ DE BOAS VINDAS MARCA O PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DO NOVO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO


Foi realizado nesta terça-feira (19), no prédio onde funciona a Secretaria Municipal de Educação, um café da manhã de boas vindas ao novo Secretário de Educação do Município Professor Ed Carlos Neto Oliveira, oferecido pelos diretores, coordenadores e servidores que trabalham no setor administrativo da referida secretaria.


Na oportunidade Ex-Secretária Professora Ivaneide usou da palavra e falou sobre a transição e desejou boas vindas ao colega.


A Professora Joelma usou uma frase do escritor Paulo Freire em suas palavras e se colocou a disposição do novo secretário, em seguida foi exibido um vídeo com música evangélica. 


Logo após Ed Carlos falou da sua satisfação em ter sido convidado para exercer tal função e pediu apoio de todos para que possa realizar uma boa gestão, salientou também que sua maneira de trabalho será um pouco diferente, mas seguindo a mesma linha da sua antecessora, sempre voltado para o desenvolvimento da educação do município, finalizando o evento foi servido um delicioso café da manhã a todos os presentes.


CLICK AQUI E VEJAM OUTRAS IMAGENS EM MINHAS FOTOS

Category: NOTÍCIAS | Views: 1154 | Added by: jorge | Rating: 1.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa