Domingo, 2021-12-05, 3:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 18 » CAPIM GROSSO: BRASIL DO JUNCO VENCE FORÇA JOVEM E PASSA A FINAL DO JAZIDÃO 2014
11:57 AM
CAPIM GROSSO: BRASIL DO JUNCO VENCE FORÇA JOVEM E PASSA A FINAL DO JAZIDÃO 2014

Fim de linha para o Força Jovem de Várzea do Poço, após ficar desde 2013 sem perder uma partida no Jazidão, veio a perder quando não devia e deu adeus ao certame.

O fato aconteceu neste sábado (17), quando foi derrotado para o Brasil do Junco pelo placar de 3 x 2, em partida válida pelas semifinais do campeonato. Agora o Brasil espera o vencedor da partida deste domingo (18) entre Serrano x Expressinho, para conhecer seu adversário na final da disputa.

O Jogo

O Força Jovem começou dando a impressão que ganharia facilmente a partida e logo no início abriu o placar com Nego Nem, logo após Vinicius empatou a partida em uma bola perdida na saída de bola para o ataque, minutos depois Má marcou um belo gol colocando novamente a equipe de Várzea do Poço em vantagem, findando assim o primeiro tempo. Para segunda etapa a equipe voltou irreconhecível e em uma falha de Má que perdeu a bola na frente à área, Vinicius empatou novamente a partida, mais uma vez a defesa falhou desta feita parando no lance de bola dividida na área do que se aproveitou Marquinhos e tranquilamente colocou a bola para o fundo das redes de Diego, que também falhou no lance.

Resumindo o que foi o jogo, Várzea do Poço teve tudo para sair de campo vitorioso, porem abusou de perder gols, sendo que o Brasil se aproveitou das falhas do Força Jovem e ganhou a partida em três falhas clamorosas da defesa.

A arbitragem foi de Alberto e Gil da Lida de Riachão do Jacuípe.

Hoje (18) acontecerá o maior clássico do Jazidão, cercado de grande rivalidade e expectativa Serrano (Quixabeira) x Expressinho (Capim Grosso), disputarão quem será o adversário do Junco na grande final do campeonato. A partida terá início ás 16 horas, no Estádio do Jazidão.

Pinguim Lima organizador da competição convida a todos desportista da região para assistirem esta grande partida de futebol.

A TV WEB JORGEQUIXABEIRA transmitiu o jogo ao vivo e transmitirá tambem as emoções de Serrano (Quixabeira) x Expressinho (Capim Grosso) hoje (18) a partir das 15h30min.

Da Redação do Jorgequixabeira

Foto: Fernanda Alves

Category: ESPORTES | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa