Terça-feira, 2024-03-19, 0:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 17 » CAPIM GROSSO: BOCA JUNIOR VENCE E PASSA PARA AS SEMIFINAIS DO ARENA CAPIM SOCIETY
10:56 AM
CAPIM GROSSO: BOCA JUNIOR VENCE E PASSA PARA AS SEMIFINAIS DO ARENA CAPIM SOCIETY

O Boca Junior de Capim Grosso é o mais recente semifinalista do Campeonato da Arena Capim Society 2016, após vencer na prorrogação a equipe do Uruçu de Quixabeira pelo placar de 2 x 1, gols marcados por Panela e Randerson, enquanto Crock marcou o atento do Uruçu.  

A partida foi bastante disputada sendo que a equipe de Quixabeira abriu o placar por intermédio de Crock, entretanto em uma jogada na área do adversário, jogadores e comissão técnica pediram a marcação de uma penalidade máxima, que não foi marcada pela arbitragem e na seqüência aconteceu o gol de empate marcado pelo atleta Panela, com este resultado o tempo regulamentar terminou, provocando uma prorrogação de 20 minutos divididos em dois tempos de 10, durante este tempo a equipe do Boca Junior conseguiu marcar com Randerson, desempatando a partida chegando à vitória e conseqüentemente a classificação para as semifinais da competição.

As equipes formaram da seguinte maneira:

Boca Junior: Bruno, Roni, Tiago, Panela, Neném, Guisso, Diego Hulk, William, Zeta, Daí, Randerson, Clesio, Rogério e Geu. Téc. Ricardo Churek.

Uruçu: Whallisson, Junior Ventura, Cimar, Erivelton, Fernando, Tchu Tchu, Lipão, Crock, Luciano, Guga e Aldo. Téc. Caciça.

A nota triste foi a contusão do jogador Luciano que saiu de campo de maca e em seguida foi transportado até a UPA24HORAS.

Arbitragem de Ailton Lopes e Odirlei Jordão.

Neste domingo estarão jogando Flamengo do Roçadinho x Arsenal de Valente, após esta partida será conhecido o último semifinalista do certame.

A Rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções de ambos os jogos com a narração de Jorge Quixabeira, reportagem de Ademário Pires, comentários de arbitragem de Rogério, comentários Técnicos de Uoton Baiano e Milton Santos e nos Studio da Rádio Josemir Oliveira, agradecemos a parceria do IOB, BG Variedades, Farmácia Vitória, Jammy Boutique, Pousada Verdes Mares, Plano Assistencial Familiar São Lucas e CG Construtora.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: ESPORTES | Views: 483 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa