Terça-feira, 2024-04-16, 12:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 25 » CAPIM GROSSO: BOCA JUNIOR VENCE E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO DO ARENA CAPIM SOCIETY
8:34 AM
CAPIM GROSSO: BOCA JUNIOR VENCE E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO DO ARENA CAPIM SOCIETY

Em partida válida pelas semifinais do Campeonato da Arena Capim Society, a equipe do Boca Junior conseguiu a vaga para final do certame ao vencer o Arsenal (Valente) pelo placar de 4 x 2, gols marcados por Panela (2), Diego Hulk e Binhozinho, descontando Atinho e PU para o Arsenal.

O jogo foi morno sem muitas emoções, diferentemente de sábado quando a partida foi emocionante, o Arsenal nem de longe parecia a equipe que venceu o Flamengo de Roçadinho, fazendo com que o Boca Junior aproveitasse as oportunidades que surgiram e com raça e determinação chegando a vitória e conseqüentemente a classificação para final, quando irá enfrentar o Atlético de Pedras Altas, em partida que será realizada no próximo sábado dia 30.

Boca Junior: Bruno, Roni, Panela, Guisso, Tiago, William, Diego Hulk, Biozinho, Randerson, Gueu, Clessio, Rogério, Ronei e Coelho. Téc. Ricardo Churek.

Arsenal: Son, Tuim, P.U., Ataíde, Tom Serrote, Aquiles, Jai, Savio, Fabio, Atinho, Nino Valente, Wilas e Eraldo. Gols: Ataíde (2), Jai, Aquiles (2) e Tom. Téc. Amauri.

Arbitragem de Carlos Alberto (Jaguarari) e Givanildo Bispo (Riachão do Jacuípe).

A Rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções de ambos os jogos com a narração de Jorge Quixabeira, reportagem de Ademário Pires, comentários de Uoton Baiano e nos Studio da Rádio Josemir Oliveira, agradecemos a parceria do IOB, BG Variedades, Farmácia Vitória, Jammy Boutique, Pousada Verdes Mares, Plano Assistencial Familiar São Lucas e Mercadinho Portugal.

Category: ESPORTES | Views: 577 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 32
Convidados: 32
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa