Sábado, 2024-04-20, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 2 » CAPIM GROSSO: BOCA JUNIOR É CAMPEÃO DO ARENA CAPIM SOCIETY 2016
8:05 PM
CAPIM GROSSO: BOCA JUNIOR É CAMPEÃO DO ARENA CAPIM SOCIETY 2016

O Campeonato da Arena Capim Society, chegou ao seu final na tarde deste sábado (30), quando a equipe do Boca Junior vencendo o Atlético de Pedras Altas de virada pelo placar de 4 x 3, após estar perdendo por 2 x 0, os gols da partida foram marcados por intermédio de: Tiago (Vermelho), Diego Hulk, Biozinho, e Alex Bala, enquanto Chorinho Elton e Dinho descontaram para o Atlético, com este resultado o Boca tornou-se campeão do campeonato.

O jogo foi digno de uma final de campeonato, proporcionado grandes emoções as pessoas que se fizeram presentes no Estádio da Arena Capim Society, no início parecia que o Atlético de Pedras Altas venceria facilmente a partida, mais o que se viu foi um Boca Junior aguerrido e determinado a ganhar o título. Um lance foi determinante para a conquista do Boca, após ter sofrido o 3º gol a equipe deu a saída de bola rapidamente fazendo o tento de empate, quando os jogadores adversários ainda comemorando o seu gol, em seguida momento depois em jogada rápida Alex Bala fez o gol do título, conquistado de forma inédita, desbancando muitas outras equipes que eram consideradas fortes candidatas ao título de campeão.

Boca Junior: Bruno, Roni, Alex Bala, Guisso, Tiago, William, Diego Hulk, Biozinho, Randerson, Gueu, Clessio, Rogério e, Ronei. Téc. Ricardo Churek

Atlético: Lucinho, Elvis, Elton, Keninho, Dinho, Chorinho, Inho Gambirra, Tiaguinho, Raikiu, Perú e Barrão.Tec. Gildeone

Arbitragem de Carlos Alberto (Jaguarari) e Givanildo Bispo (Riachão do Jacuípe).

No final foi entregue a premiação aos vencedores: Campeão: Boca Junior, Vice-Campeão: Atlético, Melhor Goleiro e Destaque do campeonato: Jorge e Artilheiro: Ataíde e Alex Bala melhor jogador da partida.

A Rádio Viva Voz FM com a sua equipe de esportes foi a única a transmitir todos os jogos do campeonato, com a equipe formada por: Jorge Quixabeira na narração, reportagem de Ademário Pires, comentários de Milton Santos e nos Studio da Rádio Josemir Oliveira, agradecemos a parceria do IOB, BG Variedades, Farmácia Vitória, Jammy Boutique, Pousada Verdes Mares, Plano Assistencial Familiar São Lucas e CG Construtora.

Category: NOTÍCIAS | Views: 853 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa