Quinta-feira, 2024-04-25, 9:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 3 » CAPIM GROSSO: BANDIDOS ASSALTAM O SUPER MERCADO SANTIAGO
12:58 PM
CAPIM GROSSO: BANDIDOS ASSALTAM O SUPER MERCADO SANTIAGO


O estabelecimento comercial localizado na Avenida Senhor dos Passos, no Bairro Vicente Ferreira já estava praticamente fechado. Apenas uma das portas entreabertas, assim narrou o proprietário do Supermercado Santiago para a nossa reportagem na manhã desta segunda-feira, 03. Era por volta das 19h, quando todos os funcionários já tinham deixado o estabelecimento. No interior do Supermercado apenas seis pessoas, dois clientes, o proprietário Derme, seus filhos e a namorada de um de seus filhos. Dois homens, um moreno e um galego se passando por clientes, sendo que um deles chegou até simular uma compra, de repente sacaram as armas e anunciaram o assalto.

Derme e os outros foram amarrados com fitas adesivas próximo aos caixas e depois levados para os fundos do estabelecimento. "Eles queriam nos trancar no banheiro, mas como fica no primeiro andar, desistiram”, conta o proprietário do Supermercado, que durante seus trinta anos de atividade, numa imaginou passar por um momento tão difícil como esse. "Foram trinta minutos de muita apreensão, arma na cabeça, ameaças, um deles falava ao celular, momento terrível”, completa Derme.

Após os elementos concluírem o assalto, Derme e os demais conseguiram quebrar as fitas e enfim sair daquela situação. Na ação, os elementos levaram uma grande quantidade de cheques e outra quantia em dinheiro, que o proprietário prefere não mencionar. Mas deixa um alerta para as autoridades da cidade: é preciso tomar as providências  em relação aos fatos que vem sendo registrados na cidade, principalmente contra o comércio. "Se organizem e deixem de efetuar suas compras no horário de fechamento do estabelecimento. Isso tem trazido grandes transtornos”, coloca o empresário. Outro pedido do empresário é que as pessoas o ajudem quanto aos cheques. Nem todos estão cadastrados. Caso alguém encontre cheques jogados em alguma parte da cidade ou da região, informar ao mesmo para que as providências venham ser tomadas e evite que os elementos saquem o dinheiro. Conclui o empresário. Derme foi até a delegacia para prestar queixa mais não foi possível, devendo retornar nesta segunda-feira, para o registro da ocorrência.

Fonte: Arnaldo Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 1545 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa