Sexta-feira, 2024-04-26, 10:39 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 23 » CAPIM GROSSO: BANDA VALEU BOI FOI O DESTAQUE DO 1º DIA DO ARRAIÁ DO CAPITÃO, SEGUNDO OPINIÃO DO PÚBLICO
5:27 PM
CAPIM GROSSO: BANDA VALEU BOI FOI O DESTAQUE DO 1º DIA DO ARRAIÁ DO CAPITÃO, SEGUNDO OPINIÃO DO PÚBLICO


Em instantes mais fotos

Dando prosseguimento ao primeiro dia de festa no Arraiá do Capitão, Kelvin Diniz e Banda subiram ao palco para apresentar um forró muito gosto como é peculiar a este grande músico, arranjador, maestro e compositor, conhecido em todo Brasil e querido por muitas fãs. Acompanha de seu pai o empresário Ivanilton, como também da sua mãe Nalva Diniz, o artista realizou um excelente desempenho contagiando a multidão.


Na sequência foi à vez da Banda 3 Desejos subirem ao palco "A”, e cantar o forró romântico que é marca registrada da banda, Léo e Leno muito gentilmente antes do show fizeram uma visita ao camarote do Prefeito Sivaldo Rios e atenderam aos fãs.


Após a meia noite já no domingo (23), foi à hora da Banda Valeu o Boi fazer os milhares de pessoas presentes a Praça vibrarem com as músicas cantadas pela banda fazendo o público dançar para valer ao som dos ritmos de vaquejada, baião, arrasta pé e outros. Segundo o público foi o melhor show da noite.


Na sequência Furacão do Forró atrasou sua apresentação cerca de 40 minutos, o que fez com que Valeu Boi ultrapassasse o seu tempo e segurasse a animação no local, não deixando a multidão parar de dançar. Após Furacão do Forró, já perto de amanhecer o dia a dupla Wesley e Igor realizou sua apresentação cantando músicas de seu conhecido repertório de sucesso.


As lentes do Jorgequixabeira Web Tv transmitiram para todo mundo através da internet no endereço eletrônico www.jorgequixabeirawebtv.com.br todas as emoções destas grandiosas apresentações. Neste domingo (23), continuaremos nosso trabalho, aproveitamos para agradecer o grande número de pessoas que assistiram nossa transmissão totalizando o número recorde de 5.800 visualizações.


O prefeito e a primeira dama dançando forró



Category: EVENTOS | Views: 1224 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa