Quinta-feira, 2024-04-25, 2:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 2 » CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA PÚBLICA TEM DEPUTADA NEUSA CADORE
6:34 PM
CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA PÚBLICA TEM DEPUTADA NEUSA CADORE


Em Audiência Pública sobre agricultura Familiar e Assistência Técnica, realizada nesta segunda (01), no Auditório do Centro de Formação Braz Ramos de Oliveira, organizado por Juarez Oliveira, presidente do PT de Capim Grosso, muitos pontos no tocante ao homem do campo foram debatidos.

Estiveram presentes várias lideranças políticas do município, vereador Vado Verdes Mares, vice-prefeito Sivaldo, presidente da Câmara de Quixabeira Dorenilson, prefeito Eliezer de Quixabeira, além de representantes de comunidades.

Durante a audiência temas foram levantados, debatidos e esclarecidos entre os presentes, dando destaque na pauta para a assistência técnica ao homem do campo, água do município, Luz Para Todos, irrigação, implantação do escritório do EBDA em Capim Grosso e o Plano Safra aos pequenos produtores.

A deputada estadual Neusa Cadore veio a Capim Grosso especialmente para o encontro, onde pode explanar como poderá ajudar o município nessas questões. Em relação a denúncia de Fábio Ramos da merenda escolar, Neusa foi categórica em dizer que os munícipes devem se unir para que a lei seja cumprida, "é uma denúncia grave, mas é o município quem tem que fazer o dever de casa”, sugeriu.

Durante a reunião também foi apontado o projeto de remanejamento das águas de Pedras Altas para atender outras localidades, onde os moradores reivindicaram que primeiro deve ser feito o abastecimento no local, ressaltando a importância do Rio do peixe para a agricultura capimgrossense. Sobre esse assunto, Neusa disse achar justo as reivindicações, "acho legítimo que vocês digam primeiro vocês e depois a irrigação, coloco meu cargo à disposição para nos reunirmos com a Superintendência de Irrigação e Embasa para rever esse projeto”, disse.

Após todos os esclarecimentos e definição de medidas a ser tomadas, a audiência foi finalizada.

Texto e Fotos FR Notícias

Category: EVENTOS | Views: 707 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa