Sábado, 2024-04-20, 4:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 2 » CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA PÚBLICA ESCOLHE ESTRADAS VICINAIS QUE SERÃO BENEFICIADAS PELO PROJETO PREMAR 2
9:57 PM
CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA PÚBLICA ESCOLHE ESTRADAS VICINAIS QUE SERÃO BENEFICIADAS PELO PROJETO PREMAR 2

Nesta quinta-feira (1), aconteceu na Câmara de Vereadores de Capim Grosso uma Audiência Pública para escolher os locais que serão beneficiados pelo Programa PREMAR 2, que visa construir Pontes, Bueiros e outros com objetivo de melhorar as estradas vicinais do município que sofrem com problemas devido à chuva, tornando-as intransitáveis, lembrando que o dinheiro que será gasto nas obras já foi liberado pelo Banco Mundial.

Previamente a Secretaria Municipal de Agricultura promoveu reuniões nas Comunidades de Cambueiro, Tigre, Várzea Suja e Várzea da Chuva, com a intenção de identificar os locais que necessitam dos serviços citados.

Na audiência a população rural pode indicar através de votação os locais que serão priorizados quando da realização das obras.

O Prefeito Sivaldo Rios esteve presente realizando a abertura do evento e falou da importância do mesmo na melhoria da vida das comunidades rurais.

Estiveram presentes os representantes do SEINFRA (Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia): Creomar, Romero, Romel, Renato e Paulo, representante do Banco Mundial Silvio, Secretário Municipal de Agricultura Ricardo e sua equipe, Presidente da Câmara de Vereadores Profº Nei, demais Vereadores, Servidores Municipais, Vice-Prefeito de Serrolândia Missa Oliveira e comitiva, Presidente do STTR Sandra Martins, e outros Presidentes de Associações, além da comunidade rural.

VEJA VÍDEOS:

 

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 894 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa