Sábado, 2024-04-20, 3:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 3 » CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO.
4:08 PM
CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTIU SEGURANÇA PÚBLICA NO MUNICÍPIO.

Os poderes executivo, legislativo e judiciário, juntamente com a sociedade civil organizada estiveram reunidos na noite da última terça-feira, 2, a fim de debater sobre questões inerentes à segurança pública municipal. Um espaço para que prefeito, vereadores, polícia militar, polícia civil, polícia rodoviária federal, ministério público, promotor, advogados, representantes de entidades de classe e população em geral deixassem suas demandas e ouvissem dos oradores quanto aos trabalhos desenvolvidos e as perspectivas a curto, médio e longo prazo.

Dentro das respectivas peculiaridades de cada função todos elencaram as dificuldades enfrentadas e solicitaram também a participação maciça da população como parceira das autoridades policiais, tanto na prestação de informações que possam contribuir para manutenção da lei e da ordem quanto nas investigações que visam elucidar os casos ocorridos.

A mesa, presidida pelo vereador Vado Verdes Mares, também foi unânime em afirmar que a chegada do Centro Integrado de Polícia, assim como da Companhia Independente de Polícia Militar, são fatores extremamente positivos e primordiais para a redução drástica nos índices de criminalidade.

A TvJorgeQuixabeira esteve nas dependências da Câmara de Vereadores, de onde transmitiu tudo ao vivo através do portal www.tvjorgequixabeira.com

Da Redação do Jorgequixabeira. Texto/Foto: Milton Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 406 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa