Terça-feira, 2021-11-30, 6:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Outubro » 19 » CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA COM PROCURADOR DE JUSTIÇA FOI PROVEITOSA, MAS FARMÁCIAS POR ENQUANTO CONTINUAM INTERDITADAS
9:08 AM
CAPIM GROSSO: AUDIÊNCIA COM PROCURADOR DE JUSTIÇA FOI PROVEITOSA, MAS FARMÁCIAS POR ENQUANTO CONTINUAM INTERDITADAS


Foi realizada na manhã desta quinta-feira (18), na Procuradoria da República, com sede em Campo Formoso, audiência com representantes de farmácias que tiveram os seus estabelecimentos comerciais interditados pelos fiscais da ANVISA na última terça-feira (16).De acordo com relatos de Dr. Anicio Rocha, advogado que representa o segmento de farmácias interditadas, a audiência foi bastante proveitosa e o procurador Dr. Gabriel demonstrou estar sensível ao problema enfrentado por vários empresários da região.

A ANVISA E CRF – Conselho Regional de Farmácias - serão notificados e terão um prazo de cinco dias para apresentar justificativas sobre a operação desencadeada em toda a região.

Dia 29 de Outubro, uma nova audiência ficou agendada para a construção do TAC – Termo de Ajustamento de Conduta - com horário a ser confirmado pela procuradoria.

Enquanto isso as farmácias interditadas seguem fechadas em cumprimento as determinações da ANVISA, baseado na Lei 6.437, de 20 de Agosto de 1.997.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa