Quarta-feira, 2024-04-24, 7:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 27 » CAPIM GROSSO: ATLÉTICOS DE PEDRAS ALTAS E FLAMENGO DE ROÇADINHO VENCEM E ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO SOCIETY 2015
8:33 AM
CAPIM GROSSO: ATLÉTICOS DE PEDRAS ALTAS E FLAMENGO DE ROÇADINHO VENCEM E ESTÃO NAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO SOCIETY 2015

Neste final de semana, dias 25 e 26, aconteceram os últimos jogos da 2ª fazer do Campeonato da Arena Capim Society com os seguintes resultados: Atlético (Pedras Altas) 5 x 3 Força Jovem (Várzea do Poço) e Flamengo (Roçadinho) 3 x 0 Contorno, com estes resultados os jogos das semifinais serão: Serrano x Flamengo e Araci x Atlético.

No sábado um jogão de bola onde o Força Jovem terminou o primeiro tempo ganhando pelo placar de 3 x 1, entretanto na etapa final da competição o Atlético reagiu e empatou a partida provocando uma prorrogação, sendo que no último minuto desta fase o Atlético conseguiu marcar dois gols e sair vitorioso, lembrando que na metade do segundo período do tempo regulamentar o atleta Rafa do Força Jovem foi expulso.

As equipes estiveram em campo com a seguinte formação:

Atlético: Lucinho, Cabo Sul, Max, Aba, Ninho Malhador, Dodias, Rafael, Barrão, Denis, Roni, Moacir, Lelei, 91 e Piu, gols: Rafael (3), Cabo Sul e Aba.

Força Jovem: Bob, Dei, Sergio, Nego Nem, Rafa, Chuquinha, Rick, Marcio Pinguim, Tiago, Inho, Diego e Tequinho, gols: Chuquinha (2) e Rafa.

Outro jogão de bola aconteceu no domingo (26), quando a equipe do Flamengo mostrou que o conjunto leva melhor sobre a individualidade e com sua equipe tendo como base os jogadores do município, venceu o Contorno considerado a equipe que investiu mais em contratações e nesta partida ainda teve o reforço do atleta profissional Edson Dí. A vitória do Flamengo teve início em um belo chute de Didó que atingiu o ângulo da meta do goleiro Jú, que não pode fazer nada para evitar o tento, em seguida Roni ampliou o marcado em um belo lance onde o atleta chutou de bico e colocou a bola no fundo das redes do adversário, completando o placar Bode finalizou uma ótima troca de passes entre seus companheiros só tendo o trabalho de empurrar a bola para o fundo da meta de Jú.

As equipes jogaram com os seguintes atletas:

Flamengo: Mathues, Neto Santa Cruz, Roni, Didó, Robi, Nem de Dora, Elder, Bode, Gil, Marcelo, Galego e Pucaia.

Contorno: Jú, Gereninho, Jeiel, Isaias, Bita, Junior Goiano, Vitinho, Edson Dí, Guimar, Aldo e Rodrigo.

Arbitragem: Ailton Lopes e Kleber Roberto.

A rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções destes jogos com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Ademário Pires, agradecemos o patrocínio de Farmácia Vitória, IOB, PAF São Lucas, CG Construtora, Center Móveis e Casa de Material de Construção Verdes Mares.

Da redação do Grupo Jorgequixabeira 

Category: ESPORTES | Views: 633 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa