Terça-feira, 2024-03-19, 2:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Abril » 24 » CAPIM GROSSO: ATLÉTICO DE PEDRAS ALTAS VENCE NOS PENALTIS E ESTÁ NA FINAL DO ARENA
8:09 PM
CAPIM GROSSO: ATLÉTICO DE PEDRAS ALTAS VENCE NOS PENALTIS E ESTÁ NA FINAL DO ARENA

Em uma partida proibida para quem tem problemas no coração assistir, o Atlético de Pedras Altas ganhou na cobrança de penalidades máxima da equipe do Contorno por 2 x 0, após empatar no tempo regulamentar em 2 x 2 e na prorrogação em 1 x 1, com este resultado o Atlético é o primeiro finalista do Campeonato da Arena Capim Society 2016.

O jogo foi eletrizante o Atlético começou bem e conseguiu colocar 2 x 0 no placar gols de Inho Gambirra e Chorinho, porém o Contorno reagiu e chegou ao empate com gols de Nego Nem e Guto, na prorrogação o Contorno desempatou a partida através do atleta Eduardo, em um golaço de bicicleta, um dos mais bonitos já assinalados no Estádio da Arena Capim Society, já próximo ao final da partida Thiaguinho conseguiu o empate. Na cobrança de penalidades Thiaguinho e Keninho converteram para o Atlético, enquanto Índio e Guto desperdiçaram os pênaltis, finalizando o marcador em 2 x 0. Os goleiros Lucinho e Jorge realizaram defesas milagrosas durante a partida.

As equipes formaram com os seguintes atletas:

Atlético: Lucinho, Keninho, Elvis, Dinho, Elton, Inho Gambirra, Thiaguinho, Chorinho, Max, Perú, Lucas, Raikiu, Neto, Tiago, Vandinho e Lucas Muritiba. Téc. Gildeone.

Contorno: Jorge: Indio, Testinha, Nego Nem, Davi, Clodoaldo, Guto, Kaique, Renam, Tita, Caiçara, Eduardo, Dinho, Calado, e Tiago. Téc. Alex da Metalúrgica.

 

Arbitragem de Carlos Alberto e Bruno Fagner, ambos da FBF.

Na promoção do Açaí e Cia os jogadores Jorge e Índio foram escolhidos os melhores em campo e ganharam de cortesia a degustação de um Açaí, que será tomado no estabelecimento localizado na Av. ACM.

A Rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções de ambos os jogos com a narração de Jorge Quixabeira, reportagem de Ademário Pires, comentários de Uoton Baiano e nos Studio da Rádio Josemir Oliveira, agradecemos a parceria do IOB, BG Variedades, Farmácia Vitória, Jammy Boutique, Pousada Verdes Mares, Plano Assistencial Familiar São Lucas e CG Construtora.

Category: ESPORTES | Views: 622 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa