Sexta-feira, 2024-04-19, 10:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 24 » CAPIM GROSSO: ATLETAS QUE REPRESENTARAM O MUNICÍPIO EM COMPETIÇÃO DE BOX PARTICIPAM DO PROGRAMA JORNADA ESPORTIVA PROGRESSO AM
0:25 AM
CAPIM GROSSO: ATLETAS QUE REPRESENTARAM O MUNICÍPIO EM COMPETIÇÃO DE BOX PARTICIPAM DO PROGRAMA JORNADA ESPORTIVA PROGRESSO AM


Fotos: Camila Sousa

Os atletas Alys Cruz, Bebeto e Marcos Iuri representaram o município nos Jogos Abertos do Interior na modalidade do Box, em competição disputada na cidade de Simões Filho.

Alys ganhou medalha de ouro na categoria até 81 Kg, após nocautear seu adversário no terceiro round, também foi escolhido como melhor lutador da competição, já Bebeto e Iuri conquistaram a medalha de ouro. Os atletas tiveram o auxilio e orientação do também atleta Jardel, que foi impossibilitado de competir em virtude da sua naturalidade.


Alys, Bebeto e Jardel estiveram nesta quarta-feira participando do Programa Jornada Esportiva Progresso, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 19 às 20 horas, na Rádio Progresso AM, na comunicação de Jorge Quixabeira e Milton Santos.

O Grupo Jorgequixabeira parabeniza os atletas pelo belíssimo feito, que engrandeceu o nome do município e deixou todos nós orgulhosos de sermos seus amigos.

ASSISTA VÍDEO

Category: NOTÍCIAS | Views: 673 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 26
Convidados: 26
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa