Quarta-feira, 2024-04-24, 7:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 13 » CAPIM GROSSO: ATLETA ENTRA EM QUADRA APÓS SOFRE ACIDENTE COM MOTO
9:52 AM
CAPIM GROSSO: ATLETA ENTRA EM QUADRA APÓS SOFRE ACIDENTE COM MOTO

Antes do jogo amistoso entre as equipes de futsal feminino de Capim Grosso e Morro do Chapéu, a ala Letícia Araújo, a Ticinha, sofreu um acidente de moto.


Tudo aconteceu quando ela se dirigia até sua residência para apanhar um material, já que havia chegado a poucos instantes de viagem e a partida estava prestes a começar. Segundo relatos da mesma, uma criança atravessou repentinamente na sua frente, isso já a poucos metros da casa, e na tentativa de desviar ela se desequilibrou e acabou por cair.

A jogadora sofreu apenas escoriações leves nos joelhos, cotovelos e quadril e queixava-se de dores de menor intensidade, o que não a impediu de entrar em quadra, atuar durante a maior parte do jogo e com sua canhota certeira ainda marcar dois gols que ajudaram na goleada de Capim Grosso por 6 X 2 sobre o selecionado de Morro do Chapéu. Após a partida, Letícia finalmente buscou ajuda e passa bem.

Segundo a atleta foram apenas prejuízos materiais já que a moto era emprestada e os reparos foram orçados em aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais), o que a tem deixado muito preocupada, pelo motivo de não disponibilizar tal quantia.

Quero aqui parabenizar a jogadora Letícia pela atitude heróica e arriscada e ao mesmo tempo solicitar ajuda dos amigos no intuito de ajudá-la a cobrir esse prejuízo, por quanto a mesma sempre esteve disponivel nos bons e maus momentos representando com muita garra, determinação e empenho o nome de Capim Grosso.

Estou fazendo esta publicação sem nem mesmo comunicá-la, porém, disposto a ajudá-la neste momento difícil e esperando contar com o apoio dos esportistas e desportistas locais e amigos em geral que reconhecem o esforço dessa turma que praticam o esporte de forma amadora e totalmente voluntária.

Desde já agradeço.

Milton Santos
Category: ESPORTES | Views: 877 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa