Quinta-feira, 2024-03-28, 5:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Março » 11 » CAPIM GROSSO: ATIVIDADES MARCARAM O RETORNO DO ANO LETIVO NO COLÉGIO ESTADUAL EDNA DALTRO.
12:01 PM
CAPIM GROSSO: ATIVIDADES MARCARAM O RETORNO DO ANO LETIVO NO COLÉGIO ESTADUAL EDNA DALTRO.
 

Os diretores, professores e alunos do Colégio Estadual Profa. Edna Moreira Pinto Daltro promoveram na manhã desta terça-feira, 11, algumas atividades que marcaram o retorno no ano letivo para a referida instituição de ensino. Para este primeiro semestre o tema trabalhado será a Copa do Mundo, e entrando nesse contexto, foram apresentados todos os profissionais que comporão o quadro unidade em todas as suas áreas.

Como frisou a coordenadora pedagógica Profa. Ana Carolina, "a seleção do Colégio Edna que entrou em campo rumo a um ano letivo repleto de vitórias no campo do aprendizado”. Após as devidas apresentações todos deram as mãos a fim de que fizessem uma oração que foi ministrada pela Professora Josefa Iodália. Os integrantes do colégio ainda tiveram a oportunidade de se divertir com a participação musical do aluno Joabe Natan acompanhado do amigo Mateus Carneiro.

Para encerrar as atividades, os alunos que cursarão o 3º ano do ensino médio foram convidados a participarem de uma conversa informal com alguns dos ex-alunos do colégio que já estão cursando o ensino superior. A ideia foi que eles trouxessem um pouco dessa experiência para aqueles que em breve trilharão esse mesmo caminho.


O Colégio Estadual Prof. Edna Moreira Pinto Daltro é muito bem conceituado perante a sociedade e considerado modelo na formação intelectual e cidadã, sendo muito requisitado por alunos e pais de alunos de todo o município principalmente por possuir em seu corpo docente professores do mais alto gabarito. A direção está a cargo da Professora Jânia Gomes, tendo como vice-diretores os educadores Irênio, Ilma e Sônia. A coordenação pedagógica é da Professora Ana Carolina.  

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa