Sexta-feira, 2024-04-19, 10:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 9 » CAPIM GROSSO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DA MATA DO ESTADO FOI ATINGIDA POR BOMBAS
10:19 AM
CAPIM GROSSO: ASSOCIAÇÃO DE PRODUTORES DA MATA DO ESTADO FOI ATINGIDA POR BOMBAS

A Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Mata do Estado, município de Capim Grosso, fundada em 02 de Junho de 2002, tem no seu quadro de membros em torno de 60 associados. Com destaque para o grupo de mulheres que vem realizando um trabalho cujo objetivo é a geração de emprego e renda.

As mulheres vêm trabalhando na fabricação de bolos e biscoitos e buscam inserir a produção na merenda escolar do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e escolas que representam a rede municipal, assim descreveu o presidente. Esse trabalho por pouco não foi atingido na tarde de terça-feira (07) por volta das 3h da tarde, quando 12 mulheres estavam na sede da Associação, uma das tarefas seria acender o forno para preparação de bolos e biscoitos.

Após acender o fogo, houve uma grande explosão assustando a todos. Momentos depois, constataram que bombas foram colocadas dentro do forno da associação, por pouco não acontece uma tragédia, assim relatou Evilásio, morador da mata do Estado e colaborador da associação.

Diante do acontecido uma pergunta que não quer calar: quem teria interesse em prejudicar o trabalho da Associação da Mata do Estado?

Seu Marivaldo informou que uma queixa será prestada na delegacia em busca da elucidação de um fato que está dando o que falar na região.

Texto e Foto: Arnaldo Silva.

Category: NOTÍCIAS | Views: 735 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa