Sexta-feira, 2024-04-26, 0:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 3 » CAPIM GROSSO: ARRASTÃO DO SIVALDÃO MOVIMENTOU A AV. ACM
11:51 AM
CAPIM GROSSO: ARRASTÃO DO SIVALDÃO MOVIMENTOU A AV. ACM

A noite desta quinta-feira (02), na Av. ACM foi bastante movimentada, após a passagem do arrastão do grupo do Ex-Prefeito Dr. Itamar Rios, aconteceu à manifestação do grupo que apóia a candidatura da chapa majoritária ao governo do estado, encabeçada por Rui Costa e João Leão, tendo como candidato ao senado Otto Alencar, sendo o articulador da campanha o Prefeito Sivaldo Rios.

O Arrastão teve início em frente a casa do Prefeito, localizada no Bairro Oliveira e seguiu pela Av. Tancredo Neves, Av, ACM e terminando em frente ao comitê da campanha, sendo registrado pelas nossas lentes um grande número de pessoas que acompanharam o arrastão e lotaram as duas pistas da Av. ACM no trecho entre a PAF e a loja da Honda, animados pelo som de Alex Paredão.

Na oportunidade estiveram no palanque acompanhando Sivaldo, Vice-Prefeito Pedro Ribeiro, o Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Fernandes e outros vereadores que dão sustentação ao executivo municipal, como também secretários municipais.

Em seu pronunciamento Sivaldo falou das obras que foram executadas no município e outras que estão sendo construídas, bem como outras realizações de sua gestão, em determinado trecho de seu pronunciamento falou que os votos dados aos deputados não influenciarão a escolha do candidato a prefeito nas próximas eleições, a escolha será o resultado da reunião do grupo político e que ele não gosta de ser emparedado para tomar decisões, quem o conhece sabe que não é do seu feitio agir desta maneira, finalizando pediu voto para seus candidatos alertando da importância desta votação.

Veja reportagem completa as 19 horas na TV Jorgequixabeira, no Programa JQ Notícias. Acesse www.jorgequixabeirawebtv.com

Da redação do Jorgequixabeira

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 1020 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa