Quinta-feira, 2024-04-25, 4:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 29 » CAPIM GROSSO: APÓS VITÓRIAS FORÇA JOVEM E FLAMENGO FICAM PRÓXIMOS DA CLASSIFICAÇÃO
10:40 AM
CAPIM GROSSO: APÓS VITÓRIAS FORÇA JOVEM E FLAMENGO FICAM PRÓXIMOS DA CLASSIFICAÇÃO

O Campeonato da Arena Capim Society teve continuidade na tarde deste sábado (28), com os seguintes jogos: Flamengo (Roçadinho) 3 x Antonio Gonçalves x 2 e Força Jovem (Várzea do Poço 3 x 0 Itiuba.

Na primeira partida da rodada o Flamengo ganhou na raça e na determinação, mesmo com menos um jogador em campo, pois Cimar foi expulso, o time sobe superar as dificuldades conquistando três pontos importantíssimos para sua classificação a fase seguinte da competição.

As equipes estiveram em campo com a seguinte formação:

Flamengo: Matheus, Cimar, Neto Santa Cruz, Roni, Didó, Nem de Dora, Robi, Elder, Gil, Batista e Galego, gols: Didó, Roni e Robi. Téc.Edvaldo.

Antonio Gonçalves: Sandro, Paulo Roberto, Leozinho, Nego I, Alacinei, Diego, Fumacinha, Adriel, Kavan, Rildo e Eduardo, gols: Alacinei e Neto Santa Cruz contra. Téc. Laercio.

Na partida que completou à tarde esportiva, o Força Jovem chegou a seis pontos no certame vencendo facilmente a fraca equipe de Itiúba, que mais uma vez teve um jogador expulso durante o jogo. Com este resultado Itiúba da adeus ao campeonato e o Força jovem segue firme para conquistar a classificação.

As equipes jogaram com os seguintes atletas:

Força Jovem: Valdomiro (Bob), Dei, Má, Wendel, Rafa, Rafael, Nego Nem, Chuquinha, Abimael, Diego, Inho e Sergio, gols: Chuquinha (2) e Má. Téc. Galeano

Itiuba: Junior, Everaldo, Juninho, Marquinhos, Alan, Vinicius, Ficha, Peru, Helio, Diego e Erick.

Arbitragem: Bruno Fagner (Quixabeira) e Carlos Alberto (Jaguarari).

Pinguim Lima, organizador do Campeonato, declarou que agora os jogos serão todos decisivos visando à classificação para a segunda fase da competição.

A rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções destes jogos com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Ademário Pires, com a participação especial nos comentário de Milton Santos, agradecemos o patrocínio de Farmácia Vitória, IOB, PAF São Lucas, CG Construtora, SOS Financeira e Pousada Verdes Mares. Neste domingo estaremos transmitindo as emoções de Mairí x Gavião e Araci x Estrela de Saracura.

Da redação do Grupo Jorgequixabeira 

Category: ESPORTES | Views: 468 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa