Quinta-feira, 2021-12-09, 8:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 12 » CAPIM GROSSO: APÓS SER PRESO HOMEM FOGE ALGEMADO
6:53 PM
CAPIM GROSSO: APÓS SER PRESO HOMEM FOGE ALGEMADO

A moto que Josias pilotava de placa policial JOK 3227 consta como roubada em Senhor do Bonfim

Josias Albuquerque de Oliveira, vulgo Keno, de 20 anos, foi preso pelo soldado Rios, nesta quinta (11), por volta das 10:30hs, por atitudes suspeitas ao pular da moto que pilotava e invadir um estabelecimento comercial ao avistar o PM, que estava fazendo ronda na avenida, o meliante ainda subiu no telhado de uma casa e quando tentou pular para outra caiu, sendo capturado.

Keno foi encaminhado à Depol para averiguação de mandatos contra o mesmo. Durante os procedimentos chegou à polícia a informação de que o acusado possuía várias armas em casa, fazendo com que Polícia Civil se deslocasse até a residência, levando Josias no fundo da viatura. Ao adentrarem a casa, segundo os policiais, alguém da família do meliante abriu o camburão para que ele fugisse, mesmo ferido da queda e algemado, adentrando um matagal no Bairro Novo Oeste e não foi mais alcançado pelo efetivo.

Josias A. de Oliveira responde por vários crimes como tentativa de homicídio em Jacobina, receptação e roubo de veículos em Várzea da Roça e Capim Grosso. Também é atribuída a ele a participação de um assalto a mão armada em Várzea da Roça de um Uno e uma Biz, onde seu parceiro de pré-nome Moises já está preso em Mairí.

Quem souber qualquer informação que possa levar a polícia a prender o foragido deve ligar para Polícia Civil (74) 3651-1355 ou Polícia Militar 190.

Texto : FR Notícias Fotos: PC e FR Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 675 | Added by: jorge | Rating: 1.5/2
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa