Terça-feira, 2024-04-23, 7:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 10 » CAPIM GROSSO: APÓS CAMPANHA FAMÍLIA CARENTE DO CAMBUEIRO RECEBE CASA NOVA
11:42 PM
CAPIM GROSSO: APÓS CAMPANHA FAMÍLIA CARENTE DO CAMBUEIRO RECEBE CASA NOVA

 

                              Antes                                                          Depois

Na manhã desta sábado (09), estiveram no povoado de Cambueiro na zona rural de Capim Grosso, o grupo da Pastoral da Família, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Site Jorgequixabeira.com e demais convidados, para realizar a entrega de uma casa nova para a família de Antonio Jesus dos Santos 62 anos e Alzira Anastácia Jesus dos Santos, 53 anos.

O casal tem 11 filhos e moravam em uma casa de barro, pestes a desabar, e quando chovia alagava tudo. Dona Alzira teve derrame cerebral (AVC) e ficou aproximadamente sete meses no hospital em Salvador, atualmente se encontra em sua residência paralisada em cima de uma cama, onde necessita de ajuda para satisfazer suas necessidades básicas.


A obra comunitária foi organizada pela Pastoral da Família e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, que  fizeram quatro mutirões para construir a nova casa. A obra foi construída no prazo de três meses, com ajuda de pessoas e comerciantes do município, Paróquia de São Cristovão. STR e Pastoral da Família.


Estiveram presentes ao evento: Reni Coordenador da Pastoral da Família, Padre Pedro da Paróquia de São Cristovão, Ném da Pastoral e Coordenador do Grupo de Ação, Sandra Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Zé do Caiau representante dos Pedreiros Voluntários.


No final do evento, Dona  Alzira ganhou uma cadeira de rodas doada pela Pastoral da Família, Na oportunidade Padre Pedro realizou uma pequena celebração abençoando a nova casa, em seguida houve a apresentação de um Grupo de Capoeira do professor Zeli, que realizou belas demonstrações.


Este evento teve a iniciativa da Pastoral da Família, com apoio do Site Jorgequixabeira.com e da Rádio Contorno FM.

Todas as pessoas que contribuiram direta ou indiretamente com a realização deste ato cununitário recebam os nossos agradecimentos .

Click aqui e reveja a materia feita no dia 1º de março

Category: NOTÍCIAS | Views: 902 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa