Sexta-feira, 2024-04-26, 7:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 7 » CAPIM GROSSO: APÓS ATROPELAMENTO POPULAÇÃO INTERDITA BR-324 LOGO NA ENTRADA DA CIDADE
10:08 PM
CAPIM GROSSO: APÓS ATROPELAMENTO POPULAÇÃO INTERDITA BR-324 LOGO NA ENTRADA DA CIDADE


Por volta das 17 horas desta terça-feira (06), na Br-324, mais precisamente em frente ao Posto Monumento. um veículo opala de placa policial JNT 5098 licença de Salvador, conduzido segundo informações de populares por Vando, atropelou Paulo dos Santos Araujo, 32 anos, residente na rua Santa Isabel 65, bairro Oliveira, conhecido como Paulinho, ele que vendia cerveja no estádio jazidão, em dias de jogos, o condutor fugiu sem prestar socorro a vítima.


Ainda segundo informações de populares, Paulinho foi atropelado quando estava no acostamento, pessoas que assistiram o acidente prestaram socorro a vítima enviando-o para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foi medicado e transferido para Feira de Santana devido a gravidade dos ferimentos, segundo parentes ele estava consciente.
A população revoltada com o acontecido interditou a pista da Br-324 em frente a Pousada Monumental, queimando pneus e abrindo um buraco no asfalto, reivindicando providências do poder público no tocante a construção de um quebra molas no local. Poti morador da localidade, informou ao Jorgequixabeira.com, que sejá ocorreram muitos acidentes, com mortes no trecho em questão, e que a população está cansada de reinvidar do poder público providencias, pois já foram enviados ofício para câmara de Vereadores, Prefeitura e outros orgãos e até agora não foi solucionado o problema.
As Polícias Civil e Militar, bem como a PRF, estiveram no local tentando dissuadir os manifestantes, mas não conseguiu impedir o movimento, passando a disciplinar o tráfego, no sentido de evitar que ocorressem outros acidentes durante o manifesto.

 

Em instantes mais fotos e vídeos com entrevistas sobre a manifestação.
Category: NOTÍCIAS | Views: 848 | Added by: jorge | Rating: 1.5/2
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa