Quinta-feira, 2024-04-25, 12:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 16 » CAPIM GROSSO: AFROSOM REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO.
2:39 PM
CAPIM GROSSO: AFROSOM REALIZOU CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO.

O Projeto Educativo e Cultural AfroSom realizou sua tradicional confraternização de final de ano tendo como local escolhido a quadra anexa ao Colégio Municipal Edivaldo Machado Boaventura, cedida gentilmente pela Diretora Maria do Socorro para que os “afrosônicos”, como eles se denominam, pudessem realizar sua despedida do ano de 2015.

A primeira tarefa coletiva foi fazer uma avaliação de tudo que foi vivenciado em 2015, destacando os prós e contras de cada uma das situações expostas. Após esse momento, contando com a sonorização do Dj Deivison - também aluno do projeto - os integrantes se divertiram em alto estilo através de brincadeiras, resenhas, músicas, danças e um delicioso churrasco. Ao final todos foram contemplados com certificados de participação referente às atividades ao longo do ano.

Veja a mensagem postada em uma rede social pelo Projeto Educativo e Cultural AfroSom:

”FELIZ NATAL A TODOS FAMILIARES E INTEGRANTES DO NOSSO PROJETO, SUCESSO, SAÚDE E MUITA PAZ NO CORAÇÃO DE TODOS. QUE SEJAMOS INTELIGENTE A CADA DIA A CADA INSTANTE, QUE NOSSAS AÇÕES E ATITUDES SEJAM CONSCIENTES. QUE DEUS NOS ILUMINE EM NOSSAS JORNADAS E NOS FAÇAM SER CADA VEZ MAIS HUMANO COM OS NOSSOS SEMELHANTES, COM OS NOSSOS PAIS, COM OS NOSSOS AMIGOS, FILHOS E IRMÃOS. AMO TODOS VOCÊS E TODOS A QUEM VOCÊS AMAM, E ASSIM FORTALECEREMOS A NOSSA CORRENTE DE PAZ E AMOR INCONDICIONALMENTE”.

O Grupo Jorge Quixabeira felicita o AfroSom pelo ano de vitórias alcançadas e refirma seu apoio a este importantíssimo projeto que tem se firmado a cada dia como um agente na transformação social através da inclusão e da partilha justa das oportunidades conquistadas. Parabéns e um 2016 repleto de mais e mais realizações.

                                                                                 

Da redação, Milton Santos Trindade./Grupo Jorge Quixabeira./Com informações e fotos dos professores Kleber (Kel) e Luiz, postadas em rede social, (Facebook).

Category: NOTÍCIAS | Views: 519 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa