Quinta-feira, 2024-03-28, 1:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 11 » CAPIM GROSSO: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA NO COLÉGIO EDVALDO MACHADO, ASSISTA VÍDEO COM REPORTAGEM
10:47 PM
CAPIM GROSSO: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE VÍTIMA DE DESCARGA ELÉTRICA NO COLÉGIO EDVALDO MACHADO, ASSISTA VÍDEO COM REPORTAGEM

Em instantes assista vídeo com reportagem do ocorrido.

Eron Santos Ribeiro, 15 anos filho de Luis Gonzaga, popularmente conhecido como Luiz do Gato, morador da Fazenda Tigre, zona rural do município, faleceu por volta das 16h50min de choque elétrico, fato este acontecido no Colégio Municipal Edivaldo Machado Boa Aventura, onde a vítima estudava o oitavo ano do ensino fundamental.

Segundo informações colhidas junto a colegas que estavam com a vítima, Eron estava jogando bola, quando a pelota caiu na área onde estão sendo realizados serviços de reforma da unidade escolar, vindo a ultrapassar uma cerca de isolamento existente no local, em seguida teve contato do seu corpo, com um pedaço de ferro que estava energizado recebendo a descarga elétrica pelo corpo, imediatamente ele caiu desacordo sendo socorrido e encaminhado para UPA, onde já chegou sem vida.

Luiz do Gato estava inconformado com o ocorrido, uma fatalidade que abalou todos capimgrossenses.

O prefeito Sivaldo Rios acompanhado dos secretários Luiz Fontoura, Ed Carlos e Jandira Oliveira estiveram na UPA acompanhando os acontecimentos e dando apoio aos familiares.

A Polícia Civil representada pelo delegado Dr. Eugênio Rocha e pelo agente Álvaro esteve presente no local do acidente com também na UPA, tomando as devidas providências cabíveis ao caso.

O corpo deverá ser removido para o IML de Jacobina para ser necropsiado, em seguida liberado para o sepultamento.

Os culpados se por acaso tiverem somente a Polícia Técnica irá identificá-los, providencias devem ser adotadas pelas autoridades competentes no sentido de evitar que fato com este volte a se repetir.

Category: NOTÍCIAS | Views: 2030 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa