Quarta-feira, 2024-04-24, 5:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 24 » CAPIM GROSSO: ACIDENTE PRÓXIMO AO CONTORNO DE JACOBINA ENVOLVENDO UMA CARAVAN E MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA
7:36 PM
CAPIM GROSSO: ACIDENTE PRÓXIMO AO CONTORNO DE JACOBINA ENVOLVENDO UMA CARAVAN E MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA

Nesta sexta-feira por volta das 19h00min, na BR-324, próximo ao primeiro quebra-molas após o Contorno de acesso a Jacobina, aconteceu um acidente envolvendo um veículo Chevrolet Caravan de placa policial JLT 7549 e uma motocicleta Honda de placa NYW 9888, causando ferimentos no condutor da moto identificado pelo nome de Erinaldo Trabuco, conhecido pelo apelido de Gago e no carona de identidade não anotada.

Segundo informações de populares a acidente aconteceu quando a Caravan tentou entrar na pista sentido Centro e a motocicleta transitava sentido UPA, provocando uma colisão frontal. Com a violência do impacto o carona foi lançado por cima do Caravan e caiu fora do assalto, enquanto que Gago ficou no meio da pista.

A SAMU foi acionada e socorreu as vítimas que foram conduzidas até a UPA24HORAS onde foram medicas pela equipe médica de plantão.

A Polícia Militar e a PRE estiveram no local tomando as providências cabíveis ao caso e disciplinando o tráfego no local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 2456 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa