Sexta-feira, 2024-03-29, 9:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 17 » CAPIM GROSSO: ACIDENTE NO KM 2 DA BR 407. VÍTIMA SOFREU APENAS ESCORIAÇÕES, DIZ MORADOR.
9:55 AM
CAPIM GROSSO: ACIDENTE NO KM 2 DA BR 407. VÍTIMA SOFREU APENAS ESCORIAÇÕES, DIZ MORADOR.

De acordo com informações que chegaram até a nossa equipe através de populares, este acidente que você presencia nas imagens fotográficas aconteceu por volta das 08h00min desta terça-feira, 17. Ainda segundo os mesmos relatos o veículo Chevollet S-10 Deluxe, placa JTW 6736, licenciado de Confresa – Mato Grosso estaria sendo conduzido por Dr. Camilo, empresário do ramo de agropecuária e proprietário do Haras do Grupo Pereira, localizado as margens da mesma BR.

As informações extraoficiais dão conta também que o condutor saiu do veículo sozinho saltando pelo vidro lateral e conversando com as pessoas, nessa conversa o mesmo teria alegado problemas no sistema de frenagem do veículo que fez com que descesse a ribanceira e viesse a chocar-se com as árvores abaixo. Dr. Camilo teria sofrido apenas escoriações leves na boca e no nariz, segundo moradores próximos que o ampararam.

As queixas:

Pessoas que conversaram conosco sem aceitar aparecer em gravações relataram os profundos descontentamentos com duas situações: A demora da SAMU em chegar para prestar o socorro à vítima e a ausência de uma mureta ou grade de proteção, haja vista não ser a primeira vez que veículos desgovernados descem as ribanceiras das imediações onde há muitas residências às margens bem como crianças que brincam nas calçadas. As reclamações são de casas que os veículos já invadiram e pessoas que por pouco não foram atropeladas nessas ocasiões. Providências já!! Bradou uma moradora que pediu para não ser identificada.

Os registros fotográficos:

 

Da redação, Milton Santos Trindade./Grupo Jorge Quixabeira. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 1339 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa