Terça-feira, 2024-04-16, 2:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 11 » CAPIM GROSSO: ACIDENTE NA BR-407 ENTRE UM GOL E UM FOX DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA
10:14 PM
CAPIM GROSSO: ACIDENTE NA BR-407 ENTRE UM GOL E UM FOX DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA

Na tarde desta terça-feira, 10, por volta das 17:00 horas, aconteceu um acidente de pequenas proporções na BR 407, altura do Km 6, nas imediações do Posto Gonzagão. Dois veículos se envolveram no acidente, um Gol de cor Prata, placa policial JQY 3940, licenciado de Andorinha-Bahia, com 2 ocupantes, um deles Oneas Sena Roque, 60 anos, residente em Andorinhas sofreu fraturas exposta na perna esquerda, sendo socorrido e tansportado para o Hospital Nossa Senhora da Saúde e em seguida transferido na ambulância da Prefeitura de Capim Grosso, conduzida pelo motorista conhecido pelo apelido de Jalequeiro, para Feira de Santana devido a gravidade dos ferimentos. O outro veículo, um modelo Fox cor não anotada placa policial ERY 1735, licenciado de Mauá – SP. Este último estava com 5 ocupantes incluindo 2 crianças de 2 e 8 anos os mesmo nada sofreram além do susto.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal a imprudência foi a causa da colisão. Conforme o apurado, o Gol viajava no sentido Capim Grosso/Senhor do Bonfim e ao tentar fazer uma ultrapassagem proibida provocou o acidente que por pouco não causou uma tragédia.

Os dois veículos estavam no seguro e até o fechamento desta matéria o Gol ainda se encontrava no local aguardando os trâmites legais.

Fonte: Sione Santos
Category: NOTÍCIAS | Views: 922 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa