CAPIM GROSSO: ACIDENTE EM FRENTE AO POSTO GONZAGÃO CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS - 12 April 2011 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2014-10-26, 0:36 AM
Welcome Guest | RSS

Menu
TV JORGEQUIXABEIRA
                                                                          
Login

Categorias
Pesquisar
Metereologia
Resumo da sua novela Favorita
Main » 2011 » April » 12 » CAPIM GROSSO: ACIDENTE EM FRENTE AO POSTO GONZAGÃO CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS
1:20 PM
CAPIM GROSSO: ACIDENTE EM FRENTE AO POSTO GONZAGÃO CAUSA A MORTE DE DUAS PESSOAS

Um grave acidente aconteceu por volta das 09h20min. desta terça-feira (12), na BR-407, em frente ao posto Gonzagão, quando uma caminhonete L200 Mitsubishi, de cor vermelha, Placa Policial BSS 0700, Licença de Guarulhos-SP. conduzido por José Evangelista Silva, 80 anos, Ten. reformado da PM de SP, colidiu na lateral do Gol de cor preta, Placa Policial JSV 4729, licença de Salvador-Ba.conduzido por André Luiz Rodrigues Costa, 32 anos, causando a morte de Maria Tertuliana Santos, 74 anos e de Maria Rita Freitas, 71 anos, e ferimentos no condutor do Gol, que ainda tinha como ocupantes, Cleide de Carvalho e um menor de 15 anos filho de José Alves Secretário de Saúde do Município de Itiuba, que não sofreram nenhum ferimento.

A caminhonete que vinha de São Paulo com destino a Juazeiro, trafegava no sentido Capim Grosso/Bomfim e o Gol no sentido contrário.


As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foram medicadas e devido a gravidade dos ferimentos foram transferidas para Salvador, Maria Rita quando estava sendo transportada, pela ambulância da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, conduzida pelo motorista Jean, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na estrada entre Gavião e Nova Fátima, Maria Tertuliana já chegou ao hospital sem os sinais vitais.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO ACIDENTE
VEJA OUTRAS IMAGENS DO ACIDENTE

Na caminhonete  L200 além do condutor estavam Gilva Alves do Nascimento (espôsa) e Maria dos Anjos Alves  (cunhada), que não tiveram nenhum ferimento graças ao uso do cinto de segurança.

Em entrevista a Jorge Quixabeira, José Evangelista nos informou que seguia atrás de uma carreta e manobrou seu veículo com a intenção de entrar no Posto para fazer um lanche, foi quando aconteceu o acidente. O mesmo declarou que possui habilitação a 56 anos e nunca houve nenhum acidente com ele, sendo esta a primeira vez.

O Delegado de Polícia de Capim Grosso Dr. Lane Andrade, juntamente com sua equipe, esteve no local e tomou as providências cabíveis a ocorrência. As Polícias Militar e Rodoviária Federal também estiveram no local do acidente, dando o suporte necessários para disciplinar o tráfego na rodovia.




Category: NOTÍCIAS | Views: 4164 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 12
Guests: 12
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2014
Create a website for free