Sexta-feira, 2024-04-19, 3:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 8 » CAPIM GROSSO: ABERTURA DAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE FOI MUITO MOVIMENTADA
5:46 PM
CAPIM GROSSO: ABERTURA DAS FESTIVIDADES DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE FOI MUITO MOVIMENTADA

As festividades do 26º aniversário de Capim Grosso já começaram e durante todo o dia de sábado (07) foi realizada na Praça 09 de Maio a Feira Cultural, organizada pela Secretaria de Educação, com o intuito de mostrar um pouco mais da cultura e história de Capim Grosso.  Foi montado um stand com o Memorial de Capim Grosso, onde foram expostas fotos, vídeos e documentos desses 26 anos de história, relembrando grandes nomes do passado.


No espaço reservado para o artesanato, pode ser visto panos bordados, peças em crochê, artesanato em madeira e muitos outros objetos manufaturados do município. A culinária também foi mostrada, os bolos, quitutes e refeições típicas dos capimgrossenses foram saboreadas. Um espaço especial foi reservado à música e dança, onde os artistas locais, tanto jovens como Luan e os mais experientes, a exemplo de Rouxinol, além de bandas como a TAB’s da Casa do Menor, puderam mostrar o seu trabalho para os visitantes da feira. Também foi montado um stand para a vacinação contra a gripe. Apesar da ótima organização da Feira, o público como compareceu como o esperado.

A noite de sábado em Capim Grosso foi marcada por muito charme e beleza esbanjados pelas 18 candidatas ao título de Garota 9 de Maio, num concurso realizado na Praça 09 de Maio, que aconteceu a partir das 20:00hs.

Os capimgrossenses compareceram em peso para conferir a desenvoltura, os trajes e simpatia das jovens, que encantaram a todos a cada passo em cima da passarela, sendo a noite animada pela Banda MDP.

As jovens modelos desfilaram em trajes colegiais, típicos e de gala, sob os olhares de Nilson, Leomara Novais, Jozana Borges, Denívia Leal, Zizi Fashion, Sé Turismo e Jacira, jurados do concurso.


Em meio a muitas palmas e gritos foi escolhida a grande vencedora da Garota 9 de Maio e em uma disputa bastante acirrada os jurados nomearam Wilielen para o primeiro lugar, ficando em segundo Juliane de Oliveira Silva e em terceiro Bárbara Rios.

Wilielen estava bastante emocionada quando recebeu a faixa e a capa de coroação, juntamente com a premiação de 500 reais pelo primeiro lugar.

FONTE: FRnoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 1273 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa