Sexta-feira, 2024-04-26, 0:37 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 14 » CAPIM GROSSO: ABERTAS MATRÍCULAS PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ANÁLISES CLÍNICAS.
12:00 PM
CAPIM GROSSO: ABERTAS MATRÍCULAS PARA OS CURSOS TÉCNICOS EM ADMINISTRAÇÃO, CONTABILIDADE E ANÁLISES CLÍNICAS.

O CETEP do Piemonte da Diamantina informa a quem possa interessar que nos dias 28 e 29 de agosto estarão abertas as matrículas para os cursos Técnicos em Administração, Contabilidade e Análises Clínicas.

Estes cursos são para estudantes que já concluíram o ensino fundamental e querem ingressar no ensino médio e ao mesmo tempo obter uma qualificação profissional. Então, se você tem 18 anos ou mais e não teve a oportunidade de matricular-se no início do ano poderá fazer sua matrícula nos dia 28 e 29 de agosto. As aulas começarão no dia 01 de setembro.

A formação se dará em dois anos e meio, ou seja, em cinco semestres. Os estudantes verão, além das disciplinas da educação básica, como Língua Portuguesa, Matemática, Física, Geografia, entre outras, disciplinas da formação técnica geral e específica de cada curso. Todos deverão a partir do 3° semestre realizar estágios de observação e já no 5° semestre os estágios práticos, condição necessária para a conclusão do curso escolhido.

Para maiores informações podem nos procurar no próprio CETEP, ou pelo telefone 3651-0881, ainda por e-mail ceteppd@gmail.com ou curta nossa página no Facebook, CETEP do Piemonte da Diamantina e acompanhe nossas informações.

Equipe Gestora

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 1666 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa