Sexta-feira, 2024-04-26, 5:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 25 » CAPIM GROSSO: 2º DIA DO ARRAIÁ DO CAPITÃO 2017 FOI SUPER DEMAIS
3:51 PM
CAPIM GROSSO: 2º DIA DO ARRAIÁ DO CAPITÃO 2017 FOI SUPER DEMAIS

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

A segunda noite do Arraiá do Capitão 2017, neste sábado (24),  foi realmente a melhor de todas até o momento, com mais uma vez, uma grande presença de público, ultrapassando provavelmente a presença de aproximadamente mais de vinte e cinco mil pessoas.


A abertura ficou a cargo de Rouxinol com um forro muito bom, na sequência subiu ao palco a atração mais esperada do Arraiá do Capitão 2017,

Tayrone que não decepcionou o público principalmente seus inúmeros fãs, com um show que fez todos cantarem e dançarem ao som das suas músicas, confirmando assim que o mesmo é o grande nome da "sofrência” no momento.


Em seguida foi a vez de Wesley e Igor, com a participação especial de Clayton Safadão,

Na sequência Kelvin Diniz brindou os presentes com um autêntico forró nordestino fazendo o público arrastar o pé e dançar para valer, Finalizando com Olivan Monteiro, que cantou até as primeiras horas da manhã deste domingo (25).

A Polícia Militar no comando do Major Luiz Alan realizou um trabalho eficiente na segurança das pessoas presentes a festa, como também a Polícia Civil, já a guarda municial atuou na retaguarda zelando pelo patrimônio público municipal.

 A TV jorgequixabeira transmitiu ao vivo tudo que aconteceu no evento registrando mais uma grande audiência, aproveitamos para agradecer a todos que nos prestigiaram nossa transmissão, a Prefeitura Municipal de Capim Grosso na pessoa da Prefeita Lydia Pinheiro e de nossos anunciantes: Gilson Contabilidade, Portal da Pizza, Padaria Pão e Cia, Paula Drinks, EGO Distribuidora de Água e Bebidas e Jammy Boutique pelo nosso trabalho.

Assista vídeo com entrevista de Tayrone e em instantes mais vídeos do evento.

Category: EVENTOS | Views: 757 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa